Exercícios para a Saúde das articulações

As articulações são os pontos de junção do corpo onde dois ossos se encontram. Existem dois tipos principais de articulações do corpo: synarthrosis e diartrose, que também são chamados de articulações sinoviais. Em articulações sinoviais, há uma cápsula presente que é preenchido com o líquido que actua como um amortecedor de choques. Synarthrosis articulações são em vez disso unidas por um material fibroso. À medida que as pessoas envelhecem, a integridade das junções pode deteriorar-se, o que pode levar a dor e rigidez. Uma maneira de preservar a saúde das articulações é através do exercício.

Cardio Training

Um dos principais contribuintes para as articulações enfraquecidas é estar acima do peso. Este excesso de peso tem de ser realizada pelo organismo que pode colocar um monte de estresse sobre as articulações dos quadris, joelhos e tornozelos. O exercício que pode ajudar seria o treinamento cardiovascular por períodos mais longos. Isso pode queimar calorias, o que irá manter o peso baixo e melhorar a mobilidade. Alguns exemplos estão em execução, stepping escada, andar de bicicleta, treinamento elíptico, natação, remo e caminhada. Para além de correr, todos estes tipos de cardio não são de grande impacto para as articulações.

Lower Body

Fazendo vários exercícios de treinamento de peso pode ajudar a manter as articulações mais flexíveis, ele pode fortalecer os ossos e também pode fortalecer o tecido conjuntivo que envolve as articulações. Mobilidade da perna é de grande importância uma vez que você precisa ser capaz de se locomover todos os dias. Enormes músculos não são importantes, por isso pesos pesados ​​não precisa de ser utilizado. O fator mais importante é usar uma gama completa de movimento. A maneira de trabalhar as articulações do joelho é fazendo extensões de perna sentado. Sente-se numa cadeira, depois de elevação alternativo e diminuindo sua perna para fora, dobrando o joelho. Se o peso extra é desejada, pesos de tornozelo pode ser usado. Aumentos panturrilha são bons para as articulações do tornozelo. Estes são feitos a partir de uma posição de pé, onde você simplesmente levantar e para baixo em seus dedos. Um exercício menos intenso para os tornozelos pode ser feito a partir da mesma posição sentada como a extensão da perna. Quando a perna é estendida para fora na frente de você, mantenha-o lá e flexão alternada e estendendo seu pé.

Parte superior do corpo

As articulações dos cotovelos e ombros também são muito importantes para se manter em boa forma. Toda vez que os cotovelos estão sendo estendidos e flexionados, as articulações estão sendo exercidas. Alguns exemplos de exercícios que visam o ombro e cotovelo são o supino, prensas ombro, pulldowns lat, pushdowns tríceps e bíceps. Estes exercícios trabalham os músculos do peito, ombros, costas, tríceps e bíceps bem. Tal como acontece com as pernas, não há necessidade de usar pesos pesados. O fator mais importante é a utilização de uma gama completa de movimento.

Dedos

Embora eles não recebem tanta atenção quanto as articulações resto do corpo, as articulações nos dedos também são importantes para se manter em boa forma. A artrite é uma condição comum comum e definitivamente pode atacar os dedos. Um exercício que pode ser feito para preservar a sua integridade é barrar dedo. Isto é feito através de um punho, em seguida, abrir todos os seus dedos muito largos, em seguida, fazendo um punho novamente.

Ioga

Yoga é um tipo de exercício que utiliza a realização de várias posições durante um determinado período de tempo. Isso pode ajudar a melhorar a flexibilidade e aumentar a lubrificação das articulações, sem qualquer movimento que está sendo feito. Os pulsos podem especialmente se beneficiar de yoga tantas poses têm as mãos são plantados no chão para suportar o peso do corpo.