Exercícios localizados

Exercícios localizados


Parece lógico que, se você tem que perder peso em torno de seu meio, fazendo mais abdominais vai resolver o problema ou rosca bíceps vai derreter a gordura em seus braços. Mas mancha de redução é um mito que desperdiça o tempo ea energia que você dedicar a trabalhar fora. Em vez de mirar áreas problemáticas específicas, obter o retrato grande e saber quais exercícios são mais eficazes para ajudar você a queimar gordura e entrar em forma.

Queima de gordura contra Tonificação muscular

O conceito por trás de redução no local é encolher e remodelar áreas específicas do seu corpo. Ao fazer exercícios para um ponto problemático vai tonificar e esculpir o músculo subjacente, não vai necessariamente diminuir a quantidade de gordura armazenada no local. Para ver resultados efetivos duração, você deve tratar o corpo como um organismo inteiro feito de sistemas simbióticos que trabalham em conjunto. Construção muscular é um elemento importante na queima de gordura. Um estudo de 2008 publicado na "Cell Metabolism" descobriu que o aumento da massa muscular reduzida obesidade e incentivou o metabolismo da gordura em ratos de laboratório. E o American Council on Exercise correu um estudo de referência em meados dos anos 80, onde os participantes completaram 5.000 abdominais em 27 dias. A perda de gordura resultante ocorreu ao longo de seus corpos devido às calorias gastas, e não o alvo de seus músculos abdominais.

Duração, intensidade e freqüência do exercício

A duração, a frequência ea intensidade de exercício diário irá influenciar quanto progresso você faz em remodelar seu corpo. Para perda de peso clinicamente significativa, o American College of Sports Medicine recomenda 250 minutos ou mais por semana de intensidade moderada a vigorosa atividade aeróbica, juntamente com 2-3 dias de treinamento de resistência que consiste em duas a três séries de 8 a 12 repetições de exercícios para cada principais grupos musculares. Isso se traduz em cerca de uma hora por dia de exercício para alcançar resultados significativos.

Exercícios que queimam gordura

Uma abordagem alternativa para cardio e musculação tradicional é para intercalar intervalos de alta intensidade com crises de intensidade moderada de exercício. Este método, conhecido como treinamento intervalado de alta intensidade, ou HIIT, pode ajudá-lo a obter resultados mais rápidos em curtos sessões de exercícios individuais. Um estudo de 2013 publicado no "Applied Physiology, Nutrition and Metabolism" encontrado intervalo de formação para aumentar significativamente a oxidação de gordura em ratos de laboratório treinados-HIIT durante um período de quatro semanas. (Referência 3) Um exemplo de treinamento HIIT é caminhar por dois minutos em um ritmo acelerado, em seguida, executar all-out por um minuto. Repetir este ciclo de três minutos a 10 a 20 vezes. Outra abordagem é a de combinar o seu cardio e treinamento de resistência por intercalando crises intensas de cardio entre os exercícios de treinamento de resistência. Por exemplo, fazer um conjunto de rosca bíceps, então pular corda por um minuto antes de passar para o próximo exercício.

Outros fatores de estilo de vida

Além de exercitar, cuidar melhor de si mesmo pode ajudar a perder gordura corporal indesejada. Dormir o suficiente, comer alimentos frescos e integrais e manter-se hidratado é fundamental para trazer os sistemas de seu corpo em equilíbrio. Se você tem diabetes tipo II, pode interferir com a capacidade do seu corpo para quebrar a gordura. Um ensaio 2006 publicado pela Sociedade de Bioquímica observa que a redução da sensibilidade à insulina característica do diabetes inibe a taxa de oxidação de ácidos graxos no músculo cells.The melhor maneira de melhorar a sensibilidade à insulina é a envolver-se em exercícios de alta intensidade e reformar maus hábitos alimentares, não concentrar em apenas uma área do corpo, na esperança de redução no local.