Exercícios isotônicos para Mãos

Exercícios isotônicos para Mãos


Você não tem que ser um atleta afinadas para saber a importância da força. Se você está balançando para as arquibancadas ou plantar um novo jardim, força e resistência muscular pode tornar a tarefa mais fácil. Melhorar a sua força pode ser feito através da realização de uma variedade de exercícios isotônicos. Para ser completa, a sua rotina de exercícios deve incluir exercícios isotônicos não só para os principais grupos musculares, mas também as mãos. Um aperto forte é vital para muitas atividades diárias e um sinal de sua saúde geral.

Exercícios Sobre isotônicas

Em termos simples, um exercício isotônico envolve a contração e extensão de seus músculos repetitivo como você mover ritmicamente suas articulações através de uma amplitude de movimento. Normalmente, uma luz de quantidade moderada de resistência é usado. Exercícios isotônicos incluem dois tipos de contrações musculares, concêntricas e excêntricas. Contrações concêntricas são quando seus músculos encurtar enquanto eles se movem para cima, contra a resistência e contra a gravidade. Contrações excêntricas são exatamente o oposto e ocorrem quando os músculos alongar para controlar um movimento e gerir a resistência na direção da gravidade.

Benefícios

Através de movimentos controlados, exercícios isotônicos podem ajudar a fortalecer, tonificar e definir os músculos, bem como melhorar a sua amplitude de movimento articular. O regime efetivo de exercício pode melhorar sua força global e preparar os músculos para qualquer número de atividades do dia-a-dia. Para ajudar a melhorar o desempenho, os atletas personalizar seu treinamento de força com exercícios isotônicos específicas destinadas a atingir determinados grupos musculares. Você não precisa de uma academia ou um monte de equipamento caro, você pode executá-los em casa com pouco equipamento ou espaço. Materiais de treinamento, tais como faixas de resistência, halteres ou kettlebells pode ser usado.

Amostra exercícios de mão isotônicas

Um exercício simples, mas eficaz mão é espremer um objeto que oferece resistência, como uma pequena bola de borracha, uma bola de tênis morto ou pinças de mão. Ao usar uma bola, berço ele na palma da mão, espalhar os dedos e envolvê-los em torno dos lados da bola. Aperte a bola tão duro como você pode, fazer uma pausa para uma contagem de três, relaxar e repetir. Realize 10 squeezes com cada mão. Para exercer com um prendedor da mão, segure-o de modo que a reta das duas alças está descansando no meio da palma da mão ou um pouco em direção à base dos dedos. Puxe as alças em conjunto com a outra mão e enrole os dedos em torno do punho. Aperte a pinça fechada, solte lentamente o aperto e repita. Repita quantas vezes puder em 10 segundos e repita com a outra mão para completar uma repetição.

Freqüência

Contanto que você não sentir qualquer dor ou dor nas articulações, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda exercícios de apertar bola diários para fortalecer a sua aderência. Ao fazer exercícios de mão-de garra, realizar 3-5 repetições por série. Realizar até cinco conjuntos com um descanso de um minuto entre as séries. Exercícios de mão-de garra pode ser feito até três vezes por semana, sugere Melody Schoenfeld, certificado instrutor de fitness.

Dicas e Considerações

Realizar uma corrida leve de cinco minutos ou caminhada rápida de obter o seu sangue flui para os músculos. Para preparar ainda mais a sua mão e antebraço músculos para os exercícios de mão, passar um minuto repetidamente apertando suas mãos e abrindo suas mãos tão amplo e tão rapidamente quanto possível. Se você é um novato, não tiver exercido em vários meses ou ter outros problemas de saúde, consulte o seu médico antes de iniciar um programa de treinamento físico.