Exercícios isométricos extremos

Exercícios isométricos extremos


Ao contrário de treinamento de resistência tradicional, em que você levanta um peso através de uma certa amplitude de movimento, isométricos envolvem segurando uma determinada posição por um tempo definido ou até que você não pode mais manter a boa forma. Seus músculos não encurtar e alongar durante isométricos, de modo que apenas aumentar a sua força em uma determinada posição, mas eles são úteis para fins de reabilitação, observa MayoClinic.com. Se você é passado a fase iniciante de treinamento isométrico, pode ser hora para o seu jogo e tentar exercícios isométricos extremas.

Alto-Body

Flexões isométricos e pull-ups devem formar a base de sua parte superior do corpo de treinamento extremo ISO. Para flexões, desça até a metade e mantenha a sua posição - ter um parceiro colocar uma placa de peso em sua parte traseira para aumentar a dificuldade. Para pull-ups, saltar até o bar, em seguida, abaixe-se para o meio ponto e ficar em uma posição por tanto tempo quanto puder. Os exercícios tradicionais de levantamento de peso também pode ser feita em isometria extremas, como a realização de certas posições em supino, prensas haltere ou barbell linhas. A cruz de ferro - um movimento realizado por ginastas na ginástica anéis - é um bom exemplo de uma parte superior do corpo movimento isométrico imensamente difícil.

Parte Inferior do Corpo

Faça seus movimentos isométricos parte inferior do corpo todo único de pernas para aumentar o desafio. Muro fica com apenas uma perna no chão, junto com single-leg agachamento detém são exemplos disso. Em "Treinamento Funcional para Esportes" treinador de força Mike Boyle recomenda tentando 5-5-5 isometrics sobre o agachamento unipodal, em que você segure a parte superior, posições média e na baixa durante cinco segundos cada. Adicionar detém e faz uma pausa para extensões de perna, flexão de perna e perna pressiona para transformar o seu treino de perna regular em um uma isométrica extremo.

Núcleo

Pranchas são os exercícios isométricos de que muitas pessoas estão mais familiarizados, mas pranchas regulares são um exercício de iniciante. Para torná-los mais avançada, coloque as mãos e os pés em bolas suíças, ou tente a quatro pontos prancha flexão bola de medicina, em que você assume uma posição de push-up e criou quatro bolas de medicina para que você tenha uma mão ou pé em cada . Para um extremo núcleo isométrica ginástica com temas, realizar uma L-sit. A L-sit básica é realizada com as mãos no chão e os joelhos levemente dobrados; para variações avançadas, use ginásio anéis. Para realizá-la, o corpo de peso treinador formação Al Kavadlo recomenda a realização de uma perna levantar enforcamento, mas parar quando as pernas estão em um ângulo certo para o seu tronco e mantendo essa posição.

Considerações

Dominar movimentos isométricos básicas antes de tentar qualquer variação avançados e sempre têm um treinador verificar sua forma antes de começar. Para um sério desafio, o treinador Jay Schroeder recomenda executar repetições muito lentas como exercício isométrico, levando de cinco a 10 minutos por rep. Isso leva um elevado grau de força de vontade e concentração. Ao invés de mudar todos os seus exercícios atuais para os isométricos extremos, incluir 01:59 por sessão para ver como você se saiu.