Exercícios-golfe Específica

Exercícios-golfe Específica


Se você está esperando para dar Tiger Woods uma corrida para o seu dinheiro ou aproveitar o hack and slash ocasional em torno do seu campo de golfe público local, realizando alguns exercícios específicos de golfe pode ajudar a melhorar o seu jogo. Força e mobilidade são essenciais para um poderoso, swing de golfe de gama completa e, se você desenvolver bem esses atributos, você deve ver a sua bola voar mais longe do que nunca.

Rotação do núcleo com Estabilização

Um balanço do golfe é um movimento de rotação que deve vir de uma base estável se o seu tiro é ser não apenas poderoso, mas também precisas e repetíveis. Movimentos de rotação exigem fortes músculos oblíquos ou cintura. Para treinar seus oblíquos ao mesmo tempo desenvolver inferior a estabilidade do corpo, coloque uma faixa de resistência de estilo laço em torno de seus joelhos e ficar de lado para uma máquina de cabo ombro-alta. Segure a alça com as duas mãos e, com os pés mais largos do que a largura distância entre si e com os joelhos levemente dobrados e empurrados para fora, gire o tronco em 180 graus de distância da máquina. Retorne à posição inicial e repita. Realize 12 a 20 repetições e, em seguida, mudar de lado.

Swings Kettlebell

Embora possa parecer que uma tacada de golfe é tudo sobre a força do ombro, na realidade, a maior parte da energia vem de seus quadris. Um dos exercícios mais eficazes para o desenvolvimento de força do quadril é o balanço do kettlebell. Segure um kettlebell na frente de seus quadris e ficar com os pés na largura dos ombros. Dobre os joelhos ligeiramente, empurrar sua bunda para trás e, em seguida, dobradiça para a frente a partir dos quadris. Abaixe o peso entre os joelhos. Conduza seus quadris para frente e usar essa força para balançar o peso para a frente e até a altura do ombro. Mantenha os braços retos. Como o kettlebell cai de volta, dobradiça para a frente a partir dos quadris novamente em prontidão para o seu próximo balanço. Realize 12 a 20 repetições sem arredondamento a região lombar.

Lunge com uma torção

Andando em torno de um campo de golfe tem resistência perna, que vai melhorar com o aumento da força nas pernas. O seu swing de golfe também se beneficiarão de pernas mais fortes. Quanto mais fortes as pernas, mais estável que você vai estar em seus pés, o que significa que você vai estar balançando o seu clube a partir de uma plataforma muito mais sólida. Lunges são um desenvolvedor de perna eficaz. Além disso, lunges também desenvolver o equilíbrio, um fator importante no golfe. Adicionando um toque trabalha os músculos oblíquos ou cintura, que são muito importantes para um bom balanço do golfe.

Stand com os pés juntos e os braços estendidos em linha reta na frente de você na altura do ombro. Dê um grande passo em frente e, em seguida, dobre as pernas; diminuir o seu joelho traseiro dentro de uma polegada de chão. À medida que você descer, girar a parte superior do corpo de modo que você se afastar de sua perna líder. Afaste-se e repita líder com a perna oposta e voltando-se para o lado oposto. Faça este exercício mais exigente, segurando uma bola de medicina ou halteres em suas mãos.

Trança supina

Boa mobilidade da coluna significa que você será capaz de balançar o taco de golfe através de um arco mais amplo. Supondo que você manter o mesmo nível de poder e bater a bola com precisão, isso deve resultar em uma unidade de tempo. Além disso, como os movimentos de golfe se concentrar em um lado do corpo, alongamento dos músculos de ambos os lados de sua cintura e coluna vertebral pode ajudar a reduzir a probabilidade de sofrer uma lesão.

Para alongar a coluna e os músculos do núcleo, mentir sobre suas costas com a perna esquerda dobrada, o pé apoiado no chão ea perna direita estendida. Estenda a sua mão direita e mantenha o joelho dobrado. Mantendo o seu braço esquerdo estendido no ombro altura, puxe o joelho dobrado para a direita para que seus mais baixos torções do corpo para a direita. Mantenha os ombros no chão e sua perna direita estendida. Mantenha a posição por 30 a 60 segundos e, em seguida, mudar lentamente lados.