Exercícios faciais para construir músculos da mandíbula

Exercícios faciais para construir músculos da mandíbula


A razão mais comum as pessoas exercem suas faces é retardar o processo de envelhecimento. Os exercícios também são vistas como benéficas para aqueles que estão prestes a sofrer algum tipo de tratamento facial ou cirurgia plástica, está experimentando estresse particular (uma espécie de "massagem face"), ou estão se esforçando para ganhar uma melhor circulação em seu rosto. Exercícios faciais também pode fortalecer os músculos faciais em geral, incluindo músculos da mandíbula. Estes exercícios envolvem tipicamente uma fricção ou amassamento do rosto com os polegares e os indicadores, e pode ser realizada por um profissional ou em casa.

Uma nota Precursora

Antes de pensar em exercícios faciais para construir músculos da mandíbula ou por qualquer outro motivo, existem algumas coisas que você pode querer saber. Em oposição aos defensores de exercícios faciais, alguns especialistas, incluindo baseada em Seattle cirurgião plástico facial Dr. Naficy, advertem que não há prova real de que exercícios faciais fazer nada para parar o processo natural de envelhecimento do rosto ou construir músculos - incluindo músculos da mandíbula. Na verdade, os exercícios faciais realmente aumentar a taxa na qual as idades cara, porque os exercícios se envolvem puxando, esfregando e outras ações que podem "vestir" na pele. Se fortes músculos da mandíbula não valem o possível desgaste, você pode querer evitar exercícios faciais.

Tempo da Sessão

Planeje em torno de 15 minutos por sessão de exercício facial. Um exercício típico cara dura cerca de 15 minutos, embora comprimentos "treino" variam. Você pode querer exercer o seu rosto por apenas alguns minutos, não só para construir músculos da mandíbula, mas talvez também para aliviar o stress entre os clientes no trabalho. Alguns exercícios faciais mais graves pode passar 30 a 45 minutos por dia de trabalho para fora.

Dois Caminhos

Existem vários tipos de exercícios faciais, que geralmente podem ser divididas em duas categorias: profissional e em casa. A variedade profissional envolve um médico ou massagista qualificado, enquanto a versão em casa envolve apenas o dono do rosto. Ambas as versões implicar fricção ou massagem várias áreas do rosto, a partir das bochechas para o queixo, a partir das pálpebras para a testa para o nariz. Tal é tipicamente realizado com o polegar e dedo indicador e pode variar de um amassamento de uma massagem suave duro. Tais exercícios pode levar a músculos mais fortes mandíbula - e os músculos faciais mais fortes em geral - bem como um rosto que envelhece mais lentamente.