Exercícios do ombro para evitar

Quase todos os treinadores de peso quer desenvolver grandes ombros. Mas, em muitos casos, muito antes que eles atinjam seus objetivos para o tamanho do ombro, eles são inevitavelmente afastado devido a uma lesão. O ombro é uma articulação delicada, com uma grande área natural de movimento, o que o torna um excelente candidato para a disfunção. Evitar lesão no ombro é muitas vezes apenas um caso de saber quais exercícios evitar.

Por trás do pescoço pressionando

Overhead pressionando e retornando uma barra para uma posição atrás do pescoço é muitas vezes visto como um exercício que muitas vezes leva diretamente a ombro problemas para baixo da linha. Enquanto um número de treinadores acreditam que um ombro saudável deve ser capaz de alcançar esta posição sem incidentes, Eric Cressey, um treinador de força e basista competitivo tem o melhor conselho sobre o assunto: "Se dói, não faça isso." Por este motivo, recomendamos contra atrás do pescoço pressionando para qualquer pessoa com dúvidas quanto à sua capacidade.

Por trás das pulldowns pescoço

A mesma lógica se aplica a exclusão por trás das pulldowns pescoço (e pullups!) Do programa de um. Alguns indivíduos são mais capazes de lidar com o aumento do estresse sobre a articulação do ombro destes exercícios, mas muitos estão faltando na flexibilidade ou estrutura óssea para concluir estes movimentos sem eventual lesão. Então, novamente, onde você tem dúvidas sobre a sua capacidade de concluir com segurança o movimento, excluir por trás dos movimentos suspensos pescoço também.

Flared Bench Elbow

O banco de cotovelo queimado é o estilo mais comumente visto em academias de ginástica, e isso resulta em impacto no ombro inevitável como a carga aumenta. Em vez de utilizar o banco de cotovelo queimado (que, quando visto de cima, mantém os cotovelos e os ombros do levantador em quase uma linha reta), use um banco cotovelo dobrado para tirar a tensão de seus ombros. Para executar um banco de cotovelo dobrado, pressione com os cotovelos em mais perto do corpo, mantendo-os em cerca de um ângulo de 45 graus em relação ao plano horizontal de seus ombros.

"Ombros Day"

Junto com evitando os exercícios de ombro acima mencionados, Cressey também recomenda evitar a prática de musculação tradicional de dedicar um dia inteiro de pena de treinamento para trabalhar no desenvolvimento de ombro. Isso muitas vezes resulta em lesões por sobrecarga para a articulação do ombro frágil. Ombros pode ser desenvolvida apenas como suficientemente incorporando trabalho ombro mínima em sua rotina pré-existente, em vez de dar-lhes um dia inteiro sob os pesos.

Linhas Barbell Upright

Finalmente, recomenda Cressey contra incluindo linhas de barra vertical em seu programa completo. Esta recomendação é, independentemente de você ter uma condição pré-existente ou experiências desagradáveis ​​com o exercício até a data. Como linhas de barra vertical colocar o ombro em uma posição rodado internamente, ao mesmo tempo pôr em perigo o úmero, você é muito melhor fora de usar a variante haltere para preservar a saúde de seus ombros.