Exercícios de Yoga para a coluna

Yoga é uma atividade de fitness popular que muitas vezes é praticada por seus benefícios meditativos e terapêuticos. Muitas posturas de yoga envolvem alongamento profundo nas costas e coluna vertebral, uma vez que ajuda a construir a flexibilidade e cria uma base para outras poses.

Pose Cat

A pose do gato, ou alongamento do gato, é uma simples pose de alongamento da coluna vertebral que pode ser feito em qualquer lugar. Encontre uma superfície acolchoada plana, como um tapete de yoga, tapete ou carpete, e descer em suas mãos e joelhos. Espaço suas mãos sobre a largura dos ombros e os joelhos a uma distância similar de distância. Abaixe a cabeça entre os braços e olhar para os dedos dos pés. Ao mesmo tempo, aumentar a sua volta para cima, criando uma dobra para cima arco longo, com sua coluna. Mantenha a postura por 15 segundos em extensão completa. Você deve sentir um estiramento profundo, mas nenhuma dor. Se você sentir dor, você está forçando seu corpo para esticar demais, cedo demais. Assim que estiver pronto, deixe a volta para retornar lentamente à posição neutra, enquanto a cabeça levanta de volta.

Pose Cow

A vaca representam é a contrapartida para o gato colocar e é muitas vezes usado imediatamente antes ou depois do gato, pose para facilitar um equilíbrio de alongamento da coluna vertebral. Para fazer representar a vaca, ir em todos os fours como faria para fazer a pose do gato. Em vez de dobrar a cabeça para baixo, dobre-o de modo que você está olhando para a frente, ou mesmo ligeiramente para cima. Dobrar as costas para baixo, mantendo suas nádegas e quadris para cima, criando um arco virado para baixo com a sua coluna. Mantenha a postura por 15 segundos, novamente certificando-se de que você obtenha um estiramento profundo, mas sentem apenas um leve desconforto, e, em seguida, facilidade de volta em uma posição neutra.

Pose Cobra

A pose da cobra pode ajudar a fortalecer as nádegas e nas costas. Para começar, deite-se no chão com a barriga voltada para baixo. Coloque as pernas juntas, e apontar seus dedos para fora de modo que os topos dos seus pés estão virados para o chão. Coloque as mãos ao lado do corpo abaixo de seus ombros, e então pressione os pés e as pernas no chão, usando as mãos como alavanca. Em seguida, estique os braços, levantando o peito para cima, enquanto suas pernas continuam pressionando contra o chão. Apenas estender tanto quanto você é capaz, mantendo a pélvis no chão. Empurre o peito para fora, criando uma curva no fundo da sua volta, mas fazê-lo gradualmente, de modo a não causar dor ou desconforto. Mantenha a postura por 15 a 30 segundos e, em seguida, dobre lentamente os cotovelos para abaixar-se para baixo.