Exercícios de treino para as Mulheres em 1940

Durante os anos 1940, a média das mulheres ostentava uma figura cujas dimensões medido a curvilínea 33-21-33. As restrições da Segunda Guerra Mundial - que incluiu fornecimento de gás limitado - tinha muito a ver com esses corpos delgados, escreve o "Daily Mail". Mulheres andou, ciclado e observou suas dietas por necessidade financeira, ao invés de uma preocupação para o condicionamento aeróbico. Algumas mulheres fizeram exercícios nas instalações de spa, que contou com algumas engenhocas exercício bastante estranhos.

"We Can Do It"

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitas mulheres ou se inscreveu para o serviço militar ou abandonaram seus cargos como donas de casa, a fim de preencher as vagas no mercado de trabalho, especialmente nas plantas munições e estaleiros. Posters do bíceps-flexão Rosie o rebitador, completa com a legenda "We Can Do It", inspiraram um novo senso de competência física, o que levou à criação da equipe esportiva profissional das primeiras mulheres, a All-American Baseball League meninas, escreve "The Journal Sports". Enquanto isso, os atletas multisport como Bebê Didrikson Zaharias tornou-se campeão do atletismo feminino, com slogans como "Solte seu Cinturão e deixá-la" voar! "

Academia Versus Feminilidade

Apesar de Babe e Rosie encorajamento, as mulheres dos anos 1940 receberam mensagens confusas a respeito de fitness e feminilidade. Martha H. Verbrugge, autor de "Corpos Ativos: Uma História de Mulheres Educação Física na Twentieth-Century America", escreve que um professor de educação física chamado Winifred Van Hagen participou de uma noite em família em uma escola pública local. Moradores da cidade se perguntou sobre essa mulher, que tinha a força de um homem, a brincadeira de uma criança e o "refinamento de uma senhora." O suor foi considerado pouco feminina, e até mesmo o super atleta Bebê Didrikson Zaharias foi obrigado a usar maquiagem e roupas femininos, observa o ex-radialista basquete Jill Hutchison.

A Solução Tanny Vic

Durante o final da década de 1940, ginásio proprietário Vic Tanny decidiu reformular centros de fitness de apelar para as mulheres. Decorou seus ginásios com combinações de cores pastel e tapetes vermelhos de pelúcia, e equipou-os com barras de cromo brilhante e equipamentos de contorno. Ele usou o slogan "Take it off, construí-la, torná-la firme", e começou a chamar seus centers "spas" em vez de ginásios.

A Batalha do Bulge

Embora Vic Tanny estava à frente de seu tempo em sua defesa de treinamento de peso para as mulheres, outros empresários de fitness jogado em medos de construção muscular de seus clientes do sexo feminino, reforçando sua crença mal informado na possibilidade de tonificação local. Um clipe de 1940 intitulado "A batalha das protuberâncias" mostra um medley de vibrar e dispositivos, destinadas a abalar passivamente and roll centímetros corpo de uma mulher rolando. Aulas calisthenic também eram populares na época. Arquivos Huntley Film mostra clipes de 1940 filmes de mulheres que fazem exercícios, tais como perna de lado levanta, chutes de burro e exercícios abdominais semelhantes aos observados em aulas de Pilates.