Exercícios de reabilitação hiperextensão do joelho

Exercícios de reabilitação hiperextensão do joelho


A agonia de um joelho hiperextensão é suficiente para convencê-lo a evitar qualquer tipo de pressão ou resistência; No entanto, esta tendência pode levar à atrofia muscular e prolongar o processo de recuperação. Reabilitação adequada significa saber trabalhar a sua perna sem dor; os exercícios certos pode ajudar.

Terapia da Água

A piscina oferece uma oportunidade para reabilitar o joelho hiperextensão. Deslize na piscina com cuidado e permanecer na parte rasa. Não se mova para águas mais profundas do que o seu peito como você pode achar que é difícil voltar para águas mais rasas sem ferir ainda mais o seu joelho. A água torna a perna quase sem peso, o que lhe permite evitar a dor de gerir o seu próprio peso corporal. Enquanto na água, você pode praticar caminhada. Fique em sua perna não lesionada ou descansar o peso do corpo contra o lado da piscina e praticar mover a perna lesionada debaixo d'água. Não tente movê-lo acima da água e se você sentir qualquer dor, deixará sua atividade atual. Você pode notar algum desconforto (que é normal), mas nenhuma dor é um sinal de que você está empurrando-se muito longe. Mantendo a perna por cima do chão, você pode praticar dobrar e esticar o joelho. Uma vez que você possui uma gama completa de movimento em seu joelho, você pode começar a andar na piscina. Seu peso corporal diminuiu torna isso mais fácil em sua perna ao mesmo tempo colocando apenas tensão suficiente no seu joelho para promover a cura e mantê-lo ativo. Não se apresse esta atividade. Reabilitação adequada requer paciência, e você pode encontrar-se na piscina para horas por dia, enquanto você curar.

Exercício isométrico

Os exercícios isométricos permitem que você trabalhe fora sua perna sem nunca sair do seu próprio leito. Isso ajuda a evitar a atrofia muscular em toda a sua recuperação. Embora você pode esperar algum desconforto, pare a atividade imediatamente se notar qualquer dor em seu joelho enquanto você está fazendo isso. Concentre-se em um músculo específico. Ela pode ajudar a tocar o músculo com a mão, se você está começando com um em sua coxa. Flexione este músculo contando até cinco. Deixe o resto do músculo e, em seguida, começar de novo. Passar por todos os músculos de suas pernas - incluindo a perna saudável - para evitar a atrofia de inatividade. Repita este exercício várias vezes para cada músculo.

Bicicleta Ergométrica

Defina a sua moto para dar-lhe nenhuma resistência e andar em um ritmo confortável durante um minuto. Use sua perna saudável para fazer o trabalho até que você se sinta confortável usando o joelho lesionado. O movimento vai ajudar a exercer os tendões de seu joelho. Se você se sente capaz de continuar, faça-o, mas não empurrar-se até sentir dor. Você pode adicionar resistência e tempo como a sua cura do joelho. Como você melhorar, você também pode usar seu joelho ferido para fazer mais do trabalho.