Exercícios de reabilitação de AVC

Movimento ea capacidade de trabalhar fora pode ser severamente limitada depois de sofrer um acidente vascular cerebral. No entanto, nem todas as vítimas de derrame são confinados a uma vida sedentária. Algumas vítimas de acidente vascular cerebral ainda pode usar seu corpo para trabalhar, embora muito mais lentamente do que antes.

Tai Chi

Para aqueles que podem levantar-se e mover-se por curtos períodos de tempo, Tai Chi pode ser um exercício eficaz para aqueles que estão tentando a reabilitação após um derrame. Tai Chi é uma série de movimentos suaves, muitos dos quais têm a ver com a mudança de seu peso de um lado do seu corpo para o outro. Tai Chi tem sido mostrado para reduzir o stress, depressão e ansiedade, além de melhorar o fluxo sanguíneo e equilíbrio.

Caminhada

Caminhar é um dos melhores exercícios que tentam se recuperar de um acidente vascular cerebral pode tentar. Ele não tem que ser em um ritmo rápido e pode envolver várias pausas. No entanto, aqueles que caminhar por incrementos de 15 minutos, pelo menos quatro vezes por semana apresentaram melhora da capacidade pulmonar ea capacidade de metabolizar a glicose em um estudo. "Sabemos que essas intervenções funcionam, e nós sabemos como eles funcionam", diz Richard F. Macko, MD, diretor do Centro de Excelência em Exercício e Robótica para Doenças Neurológicas em Baltimore Veterans Affairs Medical Center. "Precisamos levá-los para fora do hospital universitário e na comunidade."

Lombar estiramento

Uma das melhores coisas para ajudar seu corpo a ficar mais forte é a de esticar. Fique cerca de 14 a 18 centímetros de distância da parede e colocar as mãos para cima na altura do ombro. Coloque sua perna esquerda cerca de 12 centímetros atrás do seu direito e empurre a parede por 10 segundos. Mude a posição das suas pernas e fazer isso por 10 segundos. Repita o conjunto de, pelo menos, duas vezes se você pode controlá-lo. Este tipo de alongamento vai construir lentamente força na parte inferior das costas, nádegas e ombros.