Exercícios de fusão espinhal

Muitas pessoas que estão contemplando a cirurgia de fusão espinhal estão preocupados com a sua reabilitação. A natureza complexa da cirurgia leva muitos pacientes a acreditar que eles vão ter que tomar mais fácil após a cirurgia, porque eles querem o procedimento para definir ou tomar posse. Na verdade, essa é a última coisa que eles têm que se preocupar. Os médicos dizem aos seus pacientes que permanecer ativo e exercício vai ajudar a tornar o procedimento cirúrgico um sucesso.

Sentado Alongamento do Tendão

Sente-se em uma cadeira. Deslize suas nádegas em direção à frente da cadeira e colocou as mãos nos lados. Flexione os joelhos para que eles estão em um ângulo de 90 graus. Pegue a perna direita de modo que é paralelo ao chão. Coloque-o de volta após uma contagem de dois. Levante esta perna 10 vezes e, em seguida, fazer a mesma coisa com a perna esquerda. Dê uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.

Propenso a flexão do joelho

Este é um dos melhores exercícios para obter gama completa de movimento para trás em sua coluna. Deite-se de barriga para baixo em uma superfície plana, como o chão ou uma mesa de exercício. Pegue a perna direita de modo que é perpendicular ao resto do seu corpo. Mantenha essa posição por dois segundos. Retorne a perna direita para sua posição original. Faça isso 10 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e, em seguida, fazer o mesmo com a perna esquerda. Dê uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.

Retração escapular

Tome uma banda de exercício (Theraband) e anexá-lo a uma maçaneta. Sente-se numa cadeira de cerca de 4 metros de distância da maçaneta. Puxe a banda com as duas mãos tão perto de seu peito, como você pode obtê-lo. Retorne a banda para a posição original. Faça isso 15 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.