Exercícios de balé que o trabalho posterior da perna

Exercícios de balé que o trabalho posterior da perna


Você não tem que ser uma bailarina ter tonificado, belas pernas. Músculos fortes são parte integrante de bailado, e fortes músculos da perna - na parte de trás da perna, especialmente - são a base para a colocação adequada, voltas sólidas e altos, saltos precisos. Fortemente esculpir a parte de trás de suas pernas usando uma combinação de exercícios de balé dentro ou fora de sua aula de balé.

Bezerros fortes



A dançarina está na primeira posição.


Para relevé significa para levantar, como no levantamento de equilibrar a bola do seu pé em pé, com o peso do corpo distribuído igualmente entre todos os 10 dedos dos pés - pé na ponta dos pés. Para iniciar, faça oito relevés com os pés paralelos, cerca de um pé de distância, e oito relevés com seus pés virados para fora na primeira posição. Este grampo ballet simples usa seu próprio peso corporal como resistência ao levantar e vai ajudar a formar bezerros mais fortes.

Glutes Poderosas



Um movimento tendu totalmente estendida, como isso vai realmente trabalhar os glúteos.


Para esticar o pé para fora ou não estendê-lo a partir de um ponto de partida no chão é chamado de movimento tendu. A adição de um elevador do pé estendido durante a execução de um movimento tendu à parte traseira oferece resistência para um treino de aperto glúteo. Estando na primeira posição com o seu corpo de frente para o barre e com ambas as mãos esticadas para ele, realizar um movimento tendu para trás. De onde seu movimento tendu termina, levante a perna do chão para o teto, tanto quanto você pode, sem inclinar-se o tronco para a frente. Tente 10 a 15 repetições para cada perna.

Tonificação Hamstrings



Use a barra para a estabilidade extra.


Tom apertadas pela adição de um movimento de repetição para a posição de balé clássico. Stand na barre com uma perna no chão com o joelho levemente dobrado ea outra perna em um ângulo de 90 graus apontou para a parte de trás. Abaixe a perna em repouso durante 20 repetições tonificação parte de trás das coxas. Por outro alongamento dos músculos isquiotibiais, com a perna lesionada estendida, descansar o tornozelo exterior na frente barre e magra.

Alongamentos



Você não tem que ter uma barre a fazer um alongamento eficaz isquiotibiais.


Antes de começar os exercícios, soltar e aquecer os tornozelos, sentado no chão, com os pés esticados para a frente. Point, flex e faça um movimento circular em seu tornozelo por 30 segundos. Quando você terminar o seu treino de balé, use a barra para fazer alongamentos cooldown. Enfrente a barre e segurar com as duas mãos. Cair em um agachamento profundo com os joelhos em ambos os lados do seu corpo. Isto estende seus glúteos. Para obter o melhor trecho para seus bezerros, dobre uma perna cerca de 45 graus, endireite o outro e apontar o seu alimento flexionado em direção ao teto. Mantenha o alongamento por 30 segundos e alternativo.