Exercícios bunda de isolamento

Há muitos exercícios diferentes que você pode fazer para tonificar e modelar seu glúteo máximo, também conhecido como a sua bunda. Entre estes exercícios são exercícios de isolamento que se concentram exclusivamente na bunda e construção dos músculos nessa área para definir o seu fundo. Alguns exercícios simples podem isolar os músculos em seu bumbum e trabalhá-los em forma.

O Kickback Bundas

Este é um exercício muito fácil para que você possa construir essas glúteos. Comece ajoelhando-se em pé de igualdade com as duas pernas empurrado para fora para que eles não estão diretamente sob seus quadris. A partir daí, trazer um pontapé fora de suas pernas tão alto quanto você puder, mantenha pressionado por três segundos, e então lentamente abaixe-o de volta para sua posição inicial. Faça isso 10 vezes e, em seguida, alternar as pernas. Você deve fazer duas repetições para cada perna duas vezes por dia para ver e sentir os resultados.

Voltar Etapa Lunge para Glutes

Nick Nilsson, vice-presidente da empresa de treinamento online BetterU, chegou-se com este exercício em particular para fortalecer e tonificar os músculos buttox.

Comece este exercício de pé para cima, com os pés juntos. Tenha certeza que seu peito está totalmente estendido por estar totalmente na vertical e não desleixo. Com as mãos nos quadris para ajudar o seu equilíbrio, um passo para trás com apenas uma perna e dobre os joelhos até que você esteja em uma posição lunging dobrado mal tocando o chão. Usando a perna na frente, puxe a perna eo corpo peso para trás para a frente até que você está em pé na sua posição inicial novamente. Todos esses momentos, suas mãos não deveria ter mudado de seus quadris. Faça isso 10 vezes para cada perna duas vezes por dia.

Sumo Agachamento

Soa intenso, mas é muito simples. Nick também criou este exercício também. Comece em pé com as pernas afastadas, com os dedos apontados para fora. Mantendo o seu peito para fora e apertado, ter halteres em cada mão e, lentamente, abaixe-se na altura dos joelhos, tanto quanto você pode ir sem se sentar ou cair. Certifique-se de manter as costas totalmente reta. Puxe-se para a frente com uma de suas pernas até que você esteja na posição de pé novamente, com os pés virados para fora. Certifique-se de que você tem muito espaço, pois cada repetição vai chamar para você se mover à frente de sua última posição. Faça isso 20 vezes, duas vezes por dia.