Exercícios Básicos sobre uma bola de estabilidade

A bola de estabilidade é uma peça de equipamento de exercício efetivo para o núcleo, que inclui os oblíquos laterais superiores e inferiores para trás, e os abdominais. Existem várias maneiras diferentes de usar a bola de estabilidade para apertar o seu núcleo, sem os desconfortos habituais que vêm de flexões de piso e outros exercícios do assoalho. Usando a bola de estabilidade em casa também é uma boa maneira para tonificar o núcleo sem a necessidade de grandes, volumosos e caros equipamentos de ginástica.

Flexões com bola de estabilidade

Este exercício é muito parecido com sua crise de padrão, mas não é tão doloroso em seu cóccix como sentado no chão ou até mesmo um tapete. Comece sentando-se na esfera da estabilidade, com os pés apoiados no chão. Ligeiramente rolar se para a frente para que sua volta é apoiada pela bola. Coloque as mãos ou atrás das orelhas ou sobre o peito. Em sua próxima exalação, triturar para a frente, de modo que seu corpo está em um ângulo de 45 graus com a bola. Expire e abaixe-se de volta para a posição inicial.

Clamshell Crunch com bola

Este exercício é bom para um treino ab superior e inferior. Comece sentando-se em uma esteira e colocando a bola de estabilidade entre as suas pernas, segurando-a em seus bezerros. Deite-se em uma posição de crise, mantendo os pés apenas do chão e de costas no chão. Em sua próxima inalar, levante simultaneamente a cabeça e os ombros do chão enquanto levanta os joelhos até o peito. Expire e volte à posição inicial. Verifique se o seu abs estão fazendo o levantamento e não o impulso de seus joelhos balançando.

Voltar Extensions com bola

Este exercício é um bom treino para os músculos das costas. Você quer chegar o mais próximo a uma parede quanto possível, porque o posicionamento para este exercício requer seus pés para ser plana contra uma parede. Coloque a frente da frente do outro lado da bola, centralizando-a sob os quadris, e distribuir o seu peso igualmente entre seus pés na parede e na bola. Mantenha seus pés no chão e as solas dos seus pés contra a parede. Mantenha as pernas retas e colocar as mãos atrás das orelhas ou sobre o peito. Em sua próxima exalação, dobre seu corpo para cima em direção à parede atrás de você, que se estende desde os quadris o mais alto que puder. Mantenha essa posição por até três segundos e depois expire e abaixe-se de volta para baixo.