Exercícios aeróbios e anaeróbios para corrida de 400m

Exercícios aeróbios e anaeróbios para corrida de 400m


A corrida de 400 metros é igual a uma volta em torno de pista de um corredor padrão. Pode ser uma corrida difícil para treinar, porque não é um bom sprint, mas ainda requer o consumo de oxigênio anaeróbio para o seu corpo para competir de forma eficaz. Como tal, a 400 metros de pilotos treinar com ambos os cenários de treino aeróbio e anaeróbio.

Superconjunto

Este exercício anaeróbico também atua como um intervalo de treino para os músculos, forçando-os a consumir energia rapidamente, recuperar e queimar novamente dentro de uma repetição. Comece correndo o mais rápido que puder para 50 metros. Depois de bater a marca de 50 metros, abrandar um pouco para 100 metros. Em seguida, aumente para o seu ritmo de corrida para 150 metros. Faça uma pausa de recuperação de cinco minutos. Repetir o ensaio e quebrar pelo menos quatro vezes.

Galgos

O galgo é um exercício anaeróbio que ensina seus músculos para encontrar a energia, mesmo quando eles se cansam. Você corre 100 ônibus quintal em um campo gramado. Comece em meados de ritmo para 20 metros e, em seguida, aumentar gradualmente a velocidade. Quando você alcançar a marca de 60 jardas, executado em perto de velocidade máxima para os próximos 40 metros. Então abrandar nos últimos 20 metros. Jog no local por dois ou três segundos, virar e correr o mesmo padrão novamente ao ponto de partida original. Faça isso por um total de 12, 100 jardas corridas.

Ritmo Run

O exercício executado Rhythm combina elementos aeróbias e anaeróbias. É eficaz em ajudar a construir o ritmo porque simula a respiração necessária e demanda muscular durante uma corrida de 400 metros real. Comece por correr 100 metros em sprints ritmo de corrida em uma pista funcionando. Em seguida, correr por 50 metros antes de correr mais 100 metros. Mantenha repetir isto até completar uma volta inteira. Tempo sozinho ou ter alguém a tempo de você enquanto você faz isso. Tente o seu tempo sprints para ver se você pode aumentar sua velocidade um pouco mais de cada vez. Para aumentar este trabalho fora, correr os 50 metros de reversa de sua corrida antes de iniciar o próximo sprint.

Tempo de duração

Embora ritmo de corrida é geralmente reservado para corredores de longa distância, os corredores de 400 metros também podem se beneficiar deste exercício aeróbio. Tempo operando a apenas abaixo do ritmo de corrida ajuda a aumentar a capacidade do seu corpo para processar o ácido láctico a um nível superior de modo que os músculos das pernas pode continuar a executar a estes níveis durante toda a corrida. Inicie executando oito sprints de 200 metros, com três minutos de descanso entre cada sprint. Em seguida, execute seis sprints de 300 metros. Finalmente, execute um sprint de cada de 50, 100, 150, 200, 300 e 350 metros e resto a pé uma distância igual entre cada sprint.