Estilos suaves de Artes Marciais

O artista marcial moderno tem uma variedade de estilos e filosofias para escolher. Entre elas está o estudo altamente eficaz de artes marciais "soft". Estilos soft focus on cultivo interno antes técnica ofensiva e se destacam em redirecionar a força de um agressor e impulso para incapacitá-lo ou dar o defensor uma vantagem. Estas tradições e filosofias de combate permitem que os alunos mais pequenos ou de outra forma menos fisicamente condicionados para se tornar perito em transformar a força de um adversário a sua desvantagem.

Aikido

Desenvolvido em 1920 por Morihei Eushiba com a intenção de criar uma arte para os praticantes de se defender desarmado de um ou mais atacantes, o Aikido é muitas vezes considerada a arte marcial de defesa final. Usando força e forçar a manipulação, o Aikido é uma arte marcial suave que supera em desabilitar um oponente de forma rápida e eficiente, minimizando os danos tanto para o defensor e atacante. Operando principalmente com lança, fechaduras comuns e técnicas de luta, estudantes de Aikido avançados também recebem treinamento na boken (ou espada de madeira), os funcionários e os funcionários jo bo.

Tai Chi

Talvez o mais suave de artes marciais, o Tai Chi Chuan é a prática de exploração e manipulação de energia "chi" dentro e fora do corpo. Essas formas, muitas vezes lentos e intencionais, não necessitam de um adversário para progressão e pode ser praticado completamente sozinho. Originalmente desenvolvido em cinco grandes escolas tradicionais - Chen, Yang, Wu / Hao, Wu e Sun - Tai Chi é agora ensinada e praticada em todo o mundo. Embora na maioria das vezes a última escolha para artistas marciais que procuram uma proeza combates em formas externas, Tai Chi foi clinicamente comprovada para aumentar controle de equilíbrio, flexibilidade e aptidão cardiovascular, entre outros benefícios.

Qigong

Considerado semelhante ao Tai Chi para suas expressões de meditação e graciosas, Qigong é a antiga prática chinesa de cultivo e aproveitamento interno "chi". Bem conhecido por sua reputação de melhoria da saúde e qualidade de fortalecimento, Qigong reúne inúmeras práticas filosóficas e espirituais para fins de cura e conexão com a natureza e do universo. O elemento-chave na Qigong é a manipulação e movimentação de força vital (chi), a fim de fortalecer o corpo, tanto para fins marciais e não-combate. Existem mais de 10.000 estilos de Qigong atualmente ser praticados com 200 milhões de praticantes em todo o mundo, de acordo com Neigong.net.