Estilos de combate pessoal

Estilos de combate pessoal


Estudar e treinar nas artes marciais ajuda a pessoa a desenvolver a disciplina, aptidão física e técnicas de auto-defesa. Vários estilos existem desde a antiguidade ao moderno. Alguns chamam para o uso de uma equipe bo, por vezes referido como uma equipe. Embora você nunca iria levar uma equipe em público, a formação com uma ajuda você a alcançar o equilíbrio e agilidade. Uma vez que a habilidade é adquirida, você pode participar em competições e mover-se através das fileiras de realização.

Hapkido



Hapkido é um estilo de luta coreana que usa o pessoal.


A arte marcial coreana, hapkido foi desenvolvida no século 20 por dois fundadores reconhecidos, Grandmaster Choi, Yong-Sul e Grandmaster Ji, Han Jae, de acordo com hapkido-info.net. Hapkido utiliza três princípios: O princípio do círculo, o que significa que os movimentos são redondos; o princípio de rio, o que significa que o praticante é adaptável, flexível e reactivo; eo princípio de influência, o que significa que os movimentos são rápidos e precisos para provocar uma certa reação, colocando o adversário para contra-movimentos planejados. Quando o pessoal é usado em hapkido, os alunos estudam aperto específico, tipos de força, footwork e captura e técnicas de bloqueio.

Shaolin Kung Fu



Chinês Shaolin Kung Fu é baseado em princípios budistas e taoístas.


Embora a ordem Shaolin chinesa remonta a 540 dC, as autoridades debatem sobre especificidades e alguns até mesmo negar a sua existência, de acordo com o Instituto Fu Shaolin Gung. Nascida do budismo e do taoísmo, o Shaolin Kung Fu, ou kung fu, emprega o uso do pessoal em diferentes estilos. Centenas de estilos de luta existir dentro de kung fu, cada uma baseada em princípios budistas e taoístas. Muitos estilos, tais como guindaste, tigre, louva-deus e dragão se tornaram populares no cinema e na televisão. Encontrar um centro de treinamento Shaolin não é fácil, mas o esforço vale a pena.

Bojutsu



Equipes bo japoneses originou com ferramentas comuns, como bengalas.


A arte japonesa de bojutsu incorpora o bo, uma equipe, como arma de escolha. Embora a cultura popular vê jujitsu como um estilo de luta sem usar armas, bojutsu e outras versões do trem de combate japonês com o bo. É difícil saber quais técnicas são interpretações e evoluções modernas e que são antigos, de acordo com uma entrevista com o Sensei Toshihiro Oshiro em "Dragon Times." Inicialmente, o bo não era uma arma. Ele chegou a ser usado como arma em caso de necessidade através da implementação de ferramentas agrícolas como dispositivos de auto-proteção, numa altura em armamento foi proibido no Japão.