Estilos combate à extrema

Estilos combate à extrema


Resistência, força e velocidade são as qualidades que estilos de luta extremas exigem. Enquanto alguns atletas treinam e lutam em condições de extrema disciplinas específicas de artes marciais, outros, conhecidos como artistas marciais misturadas, incorporar técnicas de várias disciplinas. Todos os estilos de luta extremas compartilhar o empate comum de ser altamente dinâmico, embora determinados movimentos e áreas de atuação variam de estilo para estilo.

Muay Thai

Muay Thai, também conhecido como boxe tailandês e kickboxing tailandês, é a arte marcial oficial da Tailândia. Sua descomedido decorre de sua estreita faixa e seu foco em infligir o máximo de dano possível com cada ataque ou golpe. Em vez de infligir golpes como um meio de empurrar os adversários para longe, os lutadores do estilo muitas vezes lutam ou puxar os adversários para eles ao entregar chutes e socos, segundo a associação United States Muay Thai. Eles usam seus joelhos e cotovelos para golpear os adversários, uma vez que estão em estreita. Ao contrário de outras artes marciais asiáticas. como kung fu, que exigem atletas de memorizar e praticar repetidamente conjuntos e formas particulares, Muay Thai enfatiza a necessidade de aumentar a velocidade, potência e tempo de resposta sobre a precisão técnica, graciosa ou artística do movimento.

Capoeira

Escravos angolanos trouxe Capoeira para o Brasil cerca de 400 anos atrás, de acordo com a Ithaca College. A arte marcial é diferente de outros estilos de luta que combina elementos de canto, dança e acrobacia, além de mão-de-mão combate. Enquanto capoeiristas praticada originalmente o estilo como um jogo, e não como um meio de auto-defesa ou de agressão, gangues de ruas no final do século 19 no Rio de Janeiro utilizado Capoeria violentamente como um meio de realização de atividade criminosa. A posição de partida ou o movimento básico do estilo é conhecido como ginga e exige que você continuar se movendo em um padrão rítmico em todos os momentos. Os ataques muitas vezes vêm nas formas de cambalhotas, chutes aéreas ou os movimentos das pernas amplas, e os lutadores usam frequentemente paradas de mão para evitar ataques. Ao contrário de outras artes marciais, que enfatizam a agressão, Capoeira enfatiza trapaça e malandragem.

Shaolin Kung Fu

Shaolin kung fu exige um valor extremamente elevado de formação, a fim de dominá-lo. De acordo com o Shaolin Kung Fu Academy, os alunos da arte marcial deve dominar cinco conjuntos de movimentos de combate, a fim de completar a sua formação. Cada conjunto, ou estilo, tem um nome de animal e incorpora movimentos que imitam o movimento de seu homônimo. Os primeiros quatro estilos de animais são o tigre, pantera, guindaste e cobra. O quinto de estilo que os alunos devem dominar é dragão, que incorpora técnicas de todos os estilos anteriores.