Estende os braços doloridos de Pitching

Estende os braços doloridos de Pitching


Um braço dolorido é o pior pesadelo de um jarro. Arremesso de beisebol overhand são especialmente perigosos, como os ferimentos nos Hurlers ombros, cotovelos, músculos e tendões não são incomuns. Um aquecimento adequado é essencial para prevenir braços doloridos, enquanto muitos hurlers beisebol e softbol fastpitch também se voltam para pré-regular e pós-jogo de alongamento para aliviar ou prevenir a dor em sua mais valiosa parte do corpo.

Alongamento dinâmico

Use alongamento dinâmico como parte de sua rotina pré-treino para evitar braço dor. Execute 15 círculos do braço em cada direção, movendo-se lentamente e progredindo de pequenas a grandes círculos. Faça 10 balanços de braço, chegando cada braço lentamente sobre a sua cabeça e nas costas. Direcione seu manguito rotador descansando os braços contra seu corpo e estendendo os antebraços na horizontal na frente de você. Mantenha os cotovelos flexionados a 90 graus durante todo o trecho que você mover os braços para a frente e para trás, girando os ombros. Realize três séries de 10 repetições, um conjunto com as palmas para cima, um com as palmas das mãos voltadas uma para a outra e outra com as palmas das mãos para baixo.

Estiramento do ombro estática

Um estudo de 1.267 jogadores de beisebol da juventude 2010 ofereceu esperança para os jovens arremessadores que sofrem de dor no ombro. Um ligamento do ombro chave, chamado de ligamento glenoumeral posterior-inferior, é a fonte de dor no ombro de muitos jarros. O estudo recomenda a realização de um trecho para aliviar a tensão no ligamento que idealmente requer um parceiro de treino. Deite-se de lado em cima de uma bancada ou mesa, com seu ombro lançando sobre a mesa. Estenda seu braço na frente de você na mesa, em seguida, levante o seu antebraço na vertical. Peça ao seu parceiro segure seu pulso e empurre seu antebraço para baixo, na direção do seu meio, enquanto seu braço continua em vigor. Tenha sua parada parceiro empurrando quando você sente desconforto, em seguida, mantenha o alongamento por 30 segundos adicionais. Faça 10 repetições depois de cada sessão de jogo, e em alguns dias não jogando, para um total de quatro vezes por semana durante a temporada, ou três vezes na offseason.

Banda Exercício

Utilize uma banda de exercício ou tubos de borracha para esticar seu braço de forma dinâmica em várias direções. Fixe a banda sobre sua cabeça, em seguida, mantenha a extremidade oposta, para a sua mão está acima de sua cabeça e seu braço está inclinado cerca de 45 graus para o chão. Puxe a faixa diagonal passado o quadril oposto. Faça o trecho no sentido inverso, assegurando a banda perto do chão, segurando-o perto de seu quadril, em seguida, levantar a mão na diagonal. Fixe a banda no nível da cintura para girar seu ombro. Transforme seu ombro jogando ao ponto de ancoragem, em seguida, mantenha a banda para que o seu braço trava direto para baixo, seu antebraço é paralela com o chão e estendia-se do seu lado, ea banda é tenso. Puxe sua mão em um arco horizontal até seu antebraço se estende diretamente na frente de seu quadril. Gire na direção oposta, começando com o seu ombro não-lançamento de frente para o ponto de ancoragem e sua mão na frente do seu quadril, em seguida, puxe a banda longe do seu lado. Execute os alongamentos três ou quatro vezes por semana.

Considerações

Se o seu braço dói quando você está lançando, parar de jogar imediatamente, especialmente se você sentir dor em uma ou mais articulações. Aplique gelo na área lesada, elevar o braço e consulte um médico antes de retomar jogando. Braço leve dor no dia seguinte você arremesso é bastante normal. Mas se a dor persistir, torna-se pior ou você detectar qualquer inchaço, consulte o seu médico logo que possível.