Estabilização em Fiação e Ciclismo Indoor

Estabilização em Fiação e Ciclismo Indoor


Suas pernas fornecer a energia para a sua classe de ciclismo indoor, mas sem a ajuda dos músculos estabilizadores, o treino sofreria. Porque o spin bike permanece estacionário, você não precisa se preocupar em manter o equilíbrio da mesma forma que quando andar de bicicleta ao ar livre. Em vez disso, os estabilizadores centrais funcionar como uma base a partir da qual todos os seus movimentos se originam.

Ciclismo Indoor

O ciclismo indoor, também conhecido como Spinning é uma aula de ginástica de grupo que utiliza bicicletas de exercício estacionárias. As motos têm volantes na frente, pedais e guidão que se assemelham às de uma bicicleta de estrada e são ajustáveis ​​para diferentes tipos de corpo. O treino é um desafio cardiovascular definido para motivar música. Seu instrutor orienta verbalmente subindo e descendo morros imaginários, através de estradas planas ou mais buracos.

Núcleo

Enquanto pedala rápido e lento, empurre contra um aumento da quantidade de resistência ou de se levantar e sentar-se dentro e fora da sela, os seus contratos de núcleo para estabilizar os seus movimentos. Um núcleo forte mantém seu torso ainda assim suas pernas usar a energia para pedalar a bicicleta. Seu núcleo também atua para manter seu corpo mais baixo em um alinhamento adequado para reduzir o risco de lesões nos joelhos.

Alto-Body

Sua parte superior do corpo também está envolvido na estabilização durante ciclismo indoor. Suas mãos repousam sobre o guidão, sem prender as barras, para manter o tronco estável. Seus braços e ombros ajudar a levantar e abaixar os quadris da sela como você transição para posições de pé ou realizar movimentos de salto. Durante um hover, os braços permanecem em uma contração estática para apoiar a sua posição, inclinado para a frente.

Núcleo fraco

Um núcleo forte é necessária para o ciclismo bem sucedida. Um estudo apresentado na edição de "Journal of Strength and Conditioning Research" novembro de 2007 revela que, quando o núcleo está cansado, o alinhamento da perna dos ciclistas se altera, o que corre o risco de uma lesão nos joelhos. Para evitar isso, fazer exercícios de fortalecimento do núcleo, tais como flexões, abdominais esfera da estabilidade, pranchas e inverter crunches, três dias por semana como parte de sua rotina de exercícios.