Esquivando Exercícios

Esquivando Exercícios


A capacidade de se esquivar requer reflexos rápidos, primeiro passo rapidez ea capacidade de mudar de direção em condições imprevisíveis. Esquivando-se bem requer não apenas habilidades físicas, mas também rápido processamento mental e fração de segundo a tomada de decisão. Você pode realizar exercícios para que você possa melhorar o seu jogo de pernas e reação a estímulos externos. No entanto, não há nada como uma broca de queimada em que você tem que sair do caminho de uma bola em alta velocidade.

Reagir e responder

A capacidade de reagir rapidamente a um estímulo externo é conhecido como o seu tempo de reação. Você tem que primeiro ver ou sentir o estímulo e, em seguida, tomar uma decisão sobre como agir. No atletismo, essas decisões podem acontecer dentro de 200 milissegundos, de acordo com a "Formação de velocidade, agilidade e rapidez", de Lee Brown e Vance Ferrigno. Tempo de movimento é determinado por quanto tempo leva para fazer uma tarefa física, uma vez que você fez uma decisão. Seu tempo de resposta total mede o tempo que você leva para reagir a um estímulo externo, decidir o que fazer e então se mover. Esquivando exercícios ajudam a acelerar o seu tempo de resposta, bem como aprimorar seus instintos para tomar as decisões corretas.

Acelerar Reflexos

Através da realização de vários exercícios de footwork, como a baralhar, cruzado step, corrida lateralmente, back-pedalar, correr por escadas, pneus ou cursos de obstáculo ou em ziguezague em torno de cones, você pode melhorar a sua agilidade. Exercícios de escada aumentar a sua velocidade de pé e, simultaneamente, melhorar o equilíbrio. Por exemplo, iniciar uma broca lado-passo por pé ao lado da extremidade de uma escada no chão, o seu lado direito mais perto da escada. Passo para o lado mais distante da primeira praça com o pé direito. Assim que suas terras pé direito, coloque o pé esquerdo para a primeira praça. Continue este padrão até que você está pisando chegou ao fim da escada e, em seguida, inverter a direção. Para executar uma broca de salto, enfrentar a escada e pular com os dois pés de uma praça para o próximo o mais rápido possível.

Pegar indicações

Para melhorar a sua capacidade de reconhecer os estímulos relevantes e responder rapidamente, você pode realizar exercícios para melhorar o controle do corpo. Por exemplo, iniciar uma broca que utiliza sinais visuais, colocando dois cones de 10 metros de distância. Enquanto você está na posição atlética no cone A, tem o seu treinador ou um parceiro ficar no cone B. Quando o seu parceiro emite um comando de "Go", executado em locais com alta joelhos e vendo o seu parceiro para uma pista visual. Diferentes pistas visuais vai sinalizar uma mudança de direção. Se o seu parceiro cai seus braços para os lados, recuar. Mãos levantadas em cima é o comando para correr para a frente. Braços estendidos para a frente sinais que funcionam no local. Por oito a 10 segundos, tem o seu parceiro lhe dar pistas visuais aleatórias para mudar de direção, e responder o mais rapidamente possível.

Evitar uma bola

Se você quer aprimorar sua habilidade de esquiva, realizar exercícios de dodgeball em que você tem que escapar de uma bola em alta velocidade. Por exemplo, começar uma broca esquivando colocando babadores ou círculos recortados de cartolina em um piso do ginásio. Você pode usar qualquer tipo de corte - queimada, basquete, vôlei - para designar os limites da broca. Ter dois atiradores de ficar no meio de um lado da quadra com uma caixa de bolas de borracha. O resto dos jogadores formam uma linha na linha de fundo do outro lado da quadra. Cada jogador tem a sua vez de correr e agarrar um círculo fora da quadra sem ser atingido por uma bola lançada. Cada agarrar bem sucedido em que você conseguir evitar as pontuações bola um ponto. O jogador com mais pontos no final da broca é designado o vencedor.