Esportes que usam Bíceps

Esportes que usam Bíceps


Bíceps, ou bíceps braquial, são o grupo de músculos localizados na parte frontal da parte superior dos braços. Bíceps começa no ombro e termina no meio do caminho para baixo do braço onde se juntam com um tendão para o raio (o pequeno osso do antebraço). O movimento de dobrar o braço no cotovelo contrai o músculo do bíceps, fazendo-a dobrar. Uma variedade de uso de esportes ou trabalhar os bíceps.

Futebol

O futebol é um exemplo de um esporte onde bíceps são constantemente utilizados. Bíceps são usados ​​em movimentos puxando ou sempre que as curvas do antebraço em um movimento para a frente com a palma da mão voltada para cima. No futebol, quando dois jogadores estão puxando a bola, eles estão exercendo seus bíceps. Underhand também lança usar músculos bíceps. Ter músculos bíceps fortes são fundamentais no futebol, onde a força física é uma vantagem.

Hóquei

Jogadores de hóquei usar constantemente os seus bíceps enquanto joga. Bater o disco com o taco de hóquei requer exercendo o músculo bíceps. Jogadores segurar o hóquei ficar para trás com os dois braços e usar seu bíceps para empurrá-lo para frente e atirar o disco. Passando o disco de um companheiro de equipe para outra e driblar o disco também exigem bíceps uso e controle.

Baseball

Sempre que os jogadores de beisebol jogar a bola, eles estão usando seus músculos do bíceps. O bíceps precisa contratar para impulsionar a bola para a frente. Bater a bola com um bastão também envolve os músculos bíceps. Os contratos de braço em estender o morcego, envolvendo os bíceps. Dadas as imensas distâncias e velocidade com que a bola deve ser lançada, tendo fortes músculos do bíceps é ideal para jogadores de beisebol.

Tênis

No tênis, os jogadores usam uma raquete para bater uma bola para trás e para a frente do tribunal. O movimento de bater a bola requer usando os músculos do bíceps. Os contratos do músculo bíceps do braço, permitindo a balançar para a frente com a raquete impulsionando a bola. Tenistas sofrem frequentemente de bíceps ferimentos por causa do movimento do bíceps constante e repetitivo em balançar suas raquetes.