Esporte e comportamento agressivo passivo

Esporte e comportamento agressivo passivo


Atlético competição tem muitos benefícios físicos e psicológicos para os atletas que participam. Não só pode um atleta ganhar força física, resistência, flexibilidade e velocidade, mas ele também pode aumentar em caráter. Ao trabalhar em equipe e aprender a seguir as instruções, um atleta pode superar tendências destrutivas agressivas e outros passivos.

Significado

Comportamento passivo-agressivo é comum em jovens e muitas vezes visto como menos problemático do que o comportamento agressivo. A natureza sutil da doença pode passar despercebido, e ainda as suas consequências a longo prazo podem ser graves. Comportamento passivo-agressivo é um cumprimento para fora com as regras e expectativas de autoridade, mantendo interiormente uma atitude desafiadora, hostil ou com raiva. Segundo o site MedlinePlus, isso não é mais reconhecido como um transtorno de personalidade, mas sim um sintoma de outras condições.

Função

Esportivo e competição pode ajudar a lidar com o ressentimento interior de autoridade que a pessoa passiva agressiva sente. Através da criação de vínculos com colegas de equipe e formar um relacionamento com o treinador, a pessoa passivo-agressivo é desviada de seu próprio ego e senso de auto-importância. O que importa é a equipe e derrotar o adversário, não os seus próprios interesses individuais egocêntricos.

Prevenção / solução

Jovens atletas podem se beneficiar do forte treinamento em uma variedade de esportes para construir o caráter precoce e prevenir ou resolver qualquer comportamento passivo-agressivo em desenvolvimento. Na bandeira ou futebol americano, os treinadores podem incentivar os atletas a correr de volta para o amontoado e evitar celebração excessiva de realizações individuais, tais como danças de touchdown e punho anti-desportivo de bombeamento após uma chave de enfrentar. Os treinadores devem orientar celebração para os esforços do grupo.

Porque a raiz do comportamento passivo-agressivo é o desejo de evitar o conflito, esportes como futebol, hóquei e wrestling permitir uma expressão aberta de agressão. Sports dar aos atletas um ambiente controlado no qual a liberar a raiva. Quando decepções ou conflitos ocorrem dentro da equipe, cada atleta pode ser ensinado a aceitar a responsabilidade e não culpar os outros. Ao perceber que todos cometem erros, raiva agressivo passivo é menos provável que deixe ferver.