Esporte e Agressão em Crianças

Esporte e Agressão em Crianças


Enquanto a agressão não é uma necessidade para as crianças a prática de esportes recreativos, certamente ajuda. Para as crianças que estão tentando fazer de nível superior, as equipes mais competitivas, ser agressivo é uma obrigação, uma vez que está ligada ao impulso competitivo e ética de trabalho.

Crianças agressivas



Agressão vem da vontade de vencer.


Dr. Tom Johnson, professor de ciência do exercício na Universidade de Emory, em Atlanta, diz que a composição geral de uma criança determina o quão agressivo eles estarão nos esportes. É difícil ensinar as crianças a ser agressivo. Na maioria dos casos, eles tem ou não fazer.

Agressão Positiva



Agressão Saudável


Dr. Johnson reforça a noção de agressividade positiva. "Eu sempre me senti quando eu estava treinando que as crianças precisavam ser agressivo quando a prática de esportes, e que não há uma ligação direta entre o sucesso eo comportamento agressivo no campo de esportes."

Agressão negativo



Agressão pode ser negativo.


Não existe tal coisa como sendo muito agressivo. Tomando penalidades desnecessárias que custam os seus pontos da equipe ou os jogos são geralmente desaprovado quando as crianças estão praticando esportes. Dr. Johnson diz que a agressão pode ser controlada e que os bons jogadores podem fazer isso.

Gerenciando Agressão



Montando o pinheiro é uma ferramenta eficaz de disciplina no esporte.


Overly jogo agressivo pode ser aproveitado pelos treinadores. Uma maneira de fazer passar a mensagem de que a perda de controle ou ferir outros jogadores de propósito não será tolerado é a bancada dos jogadores ofensivos.
.

Promover Agressão



Jogo passivo indesejável em esportes competitivos.


A abordagem passiva para esportes é decepcionante para muitos treinadores que tentam tirar o melhor proveito dos seus jogadores. Dr. Johnson diz que a falta de confiança na execução do esporte, ou a falta de apoio dos colegas de equipa, podem contribuir para o jogo passivo em crianças.