Espingarda de Feridas Dicas de sobrevivência

Espingarda de Feridas Dicas de sobrevivência


Acidentes com armas de fogo e outras armas acontecem com freqüência em todos os EUA, especialmente durante as viagens de caça e atividades de tiro ao ar livre. Espero que você não vai precisar saber como gerenciar e sobreviver a um tiro de espingarda, mas no caso de um acidente, algumas dicas podem fazer toda a diferença entre a vida ea morte.

Tratamento de Feridas

Em primeiro lugar, não tente remover a bala, como eles tendem a se alojar em áreas críticas, especialmente ao redor do tronco. Removê-lo pode causar danos mais graves, permanentes, bem como aumentar a possibilidade de sangramento fora. Você vai querer tirar a roupa no caminho para que você possa avaliar os estragos. Ver se há um orifício de entrada e saída, ou se a bala é de facto apresentado dentro do corpo.

Controle do sangramento

Você vai querer aplicar pressão direta sobre as feridas de entrada e saída. Encontre o mais limpo disponível atadura ou pano compressa e aplicar pressão sobre a ferida com a palma da sua mão. Aplicar esta pressão durante pelo menos 10 minutos, não retire a pressão para olhar o ferimento. Se você tem uma compressa fria ou gelo disponível, aplicá-lo sobre a ferida para ajudar no fechamento dos vasos sanguíneos. Se possível elevar a área de sangramento acima do coração. Se você não pode obter o sangramento a diminuir aplicar pressão para o ponto mais próximo à ferida de pressão. Um ponto de pressão é onde a principal artéria da área lesada situa-se perto da pele e por um osso. Usando os polegares ou palma da mão, este deve parar o fluxo de sangue para a área lesada. Se a ferida é um membro e você não tem outra opção que você pode aplicar um torniquete. Um torniquete deve ser amarrado entre a lesão eo coração, com muito rigor, a cortar a circulação para a área lesada. Isto geralmente resulta na perda do membro. Uma grande perda de sangue irá causar choque, de modo manter isso em mente.

Vestir a ferida

Uma vez que o sangramento parou, você vai querer cobrir a ferida para prevenir a infecção e para fornecer uma pressão contínua. Use o pano ou curativo disponível mais limpo, e em seguida, enrole curativo compressivo em torno dele. Se você não tem gaze enrolada ou uma bandagem elástica disponível a manga de uma camisa ou uma perna da calça vai funcionar. Certifique-se de levar em conta o inchaço. Você não quer envolver com tanta força que a circulação de apêndices é comprometida, isso fará com que um novo conjunto de questões.