Especificações dos painéis de avaliação de basquete

Especificações dos painéis de avaliação de basquete


Por mais estranho que possa parecer, não há especificações para um painel da NBA, mas há certas coisas que o placar deve incluir, por implicação das regras. Em outras palavras, as regras que regem o jogo não tem quaisquer requisitos para o tamanho ou a iluminação ou a maioria do que é encontrado em placares na NBA, mas através de inferência as regras exigem coisas como o número de faltas pessoais uma equipe totalizou eo pontuação. Em caso de litígio, a palavra final, na maioria dos casos, cabe ao cronometrista oficial e apontador oficial eo chefe de equipe árbitro. A NCAA, por outro lado, aborda especificamente regulamentos sobre placares de basquete.

Trent Tucker Inferência

Há referências a um painel de avaliação e tempo mantendo apenas de passagem nas regras oficiais da NBA. Um bom exemplo disso é chamada a regra Tucker, assim chamado por ex-New York Knick Trent Tucker. Tucker deu um passe de entrada e marcou a cesta vencedora com um décimo de segundo restante no jogo. Testes posteriores determinaram que era impossível inbound um passe e dar um tiro em menos de três décimos de segundo.

A relevância é que deve haver uma maneira de medir décimos de segundos, o que implica o relógio placar mede o tempo de jogo até os décimos de segundo. A regra de Tucker, implementado após a temporada de 1989-1990, não permite um tiro inbounded a contar com três décimos de segundo ou menos restantes no jogo.

Mais Inferências

Seção VIII - Deveres dos Timers, alínea a) afirma: "O cronômetro oficial e de 24 segundos operador relógio deverá ser fornecido com parada de relógios digitais para ser usado com o calendário de tempos de espera e no caso de o relógio oficial do jogo, 24 segundos relógios / relógios de jogos localizadas acima dos encostos não funcionar corretamente ". Isso infere que deve haver uma de 24 segundos do relógio localizado acima do placar, em nenhum lugar as regras que essa exigência existe, mas o bom senso diz que deve haver um para cumprir a regra.

Completando o NBA

Subseção f) da mesma seção requer um sinal sonoro e relógio para expirar simultaneamente no final de bairros, por isso não deve ser um relógio de jogo sincronizado e campainha. Há também um requisito específico que acende no placar indicam o número de faltas de equipa para cada equipe, permitindo que a equipe adversária a tomar uma dose extra da linha de falta, quando a equipe infratora tiver mais de cinco faltas pessoais no meio. Tudo o resto dos aparelhos whiz-Bang e telas enormes são a critério do time da casa.

NCAA

Seções 17 e 18 das regras da NCAA expor em grande especificidade o que é exigido do painel, relógio de jogo e tiro relógio é exibido. Entre outras coisas, as regras exigem um relógio exibir o tempo de jogo até décimos de segundo e um tempo alternativo mantendo mecanismo se as principais avarias placar, as regras são tão detalhadas que eles exigem "luzes visíveis através do 24 INCH- LED vermelho por-18 polegadas retângulo pintado na tabela colocado atrás de cada encosto ou luzes de LED colocados ao redor da tabela. " Não verde ou azul, mas vermelho. A maioria do resto incluído no placar é o senso comum - pontuação, faltas pessoais - mas eles são explicitamente referido nas regras.

2.010

Muitos da Divisão NCAA I painel de avaliação regras será exigido a partir de 2010 para a Divisão II e III escolas, bem. Uma nova exigência, em 2010, é um painel de avaliação em separado - um relógio de tiro - que deve ser montado acima da tabela e deve ser rebaixada. É no livro de regras.