Especificações da TaylorMade CGB Max Irons

Especificações da TaylorMade CGB Max Irons


TaylorMade produziu o seu primeiro clube de golfe em 1979, ea empresa tem vindo a expandir a sua gama de clubes desde então. Curtis Estranho se tornou o primeiro jogador a ganhar um grande campeonato usando uma madeira TaylorMade de metal para os EUA Aberto 1988. Ferros r7 CGB Max TaylorMade são parte da linha da empresa de 2010. Eles são projetados para otimizar a distância, velocidade, perdão e precisão.

Clube Especificações

A série r7 CGB MAX é apenas para jogadores destros. A CGB está disponível num ferro-3 para um ferro-9, além de quatro cunhas. O ferro-3 é 38,75 centímetros de comprimento, enquanto a carga de loft é o menor no conjunto, medindo apenas 35 centímetros. A carga de areia tem um peso de oscilação de D2, e a cunha de loft tem um peso de oscilação de D3. O resto do conjunto tem um peso de oscilação de D0.

Cabeça Especificações

O ferro-3 tem um loft de 19 graus, enquanto a carga de loft é feita com um loft de 59 graus. Todos os quatro cunhas têm um ângulo de mentira de 64,5 graus. O ferro-3 tem um ângulo de mentira de 61 graus; o ângulo para cada mentira ferro subsequentes aumentos de 0,5 graus. Tanto a carga de areia e loft cunha ter um deslocamento de 1 mm, enquanto que os de arremesso e de aproximação cunhas têm um deslocamento de 3,7 mm. Há um declive até 2 mm entre o 3-ferro (6 mm) e o ferro-9 (4 mm).

Eixos

A série r7 CGB MAX está disponível com uma variedade de eixos. Aldila, Royal Precision, True Temper, KBS e Nippon produzir uma gama de rigidez extra, eixos rígidos e flexíveis regulares. TaylorMade também produz uma série de eixos para as mulheres e jogadores mais experientes.

Tecnologia

O r7 CGB MAX está equipado com cone invertido Tecnologia TaylorMade, que é inserido na parte de trás da face do taco para criar uma variação considerável na espessura da face. A empresa SuperFast Tecnologia - inicialmente desenvolvido para os clubes TaylorMade Burner - é projetado para aumentar a velocidade do balanço e gerar maiores distâncias através de várias inovações, como mais leves, eixos mais longos, mais leves apertos e clubes que minimizam a perda de energia ao entrar em contato.