Especiarias tradicionais italianos

Especiarias tradicionais italianos


Especiarias são fundamentais para a cozinha italiana. Junto com ervas, seus sabores aromáticos adicionar profundidade a ingredientes alimentares. As especiarias são feitas a partir dos frutos secos, casca, raízes e outras partes de plantas, ao contrário de ervas, que são feitas a partir das folhas e partes verdes das plantas. As especiarias são geralmente utilizados para tempero, cor, conservante e qualidades medicinais. Tradicionalmente, cozinheiros italianos incorporaram especiarias em sua cozinha.

Açafrão

Saffron é os estigmas secos do açafrão açafrão. Demora cerca de 80.000 açafrão escolhidos a dedo para produzir 500 g de açafrão. Devido a isso, o açafrão é a especiaria mais cara do mundo. Saffron tem um aroma pungente e ele dá uma cor rica, dourada aos alimentos com os quais é combinado. Na culinária italiana, o açafrão é frequentemente usado em risotos, pratos com frango e molhos.

Pimentões vermelhos

Cooks em todo o sul da Itália utilizar pimentões vermelhos em muitos dos seus pratos tradicionais. Eles são usados ​​para apimentar pizza e em muitos molhos diferentes. Pimentões vermelhos pode ser comprado fresco nos mercados italianos e eles vêm em vários tamanhos e graus de gostosura. Pimentões são muitas vezes seca, em seguida, solo ou em flocos. Eles também são preservados em frascos de azeite.

Anis

Sementes de anis são utilizados em Itália para fins medicinais, assim como para adicionar sabor aos alimentos. Ele é frequentemente usado para dar um sabor de alcaçuz leve a pães, biscoitos, doces e bolos. Anis também complementa peixe e é um ingrediente principal de alguns licores tradicionais. Você pode fazer um molho diferente para peixes e mariscos por aquecimento azeite de oliva, suco de laranja, sementes de anis e cebolinha picadas.

Sementes De Cominho

Caraway cresce selvagem em toda a Itália e tem sido usado em cozinha italiana durante séculos. As sementes são a parte da planta que é utilizada. Caraway tem um sabor forte, aromático e um tanto amargo. Na Itália, você vai encontrar muitas vezes cominho em bolos, pães e pratos de queijo. Também é utilizado em salsichas italianas.