Especiarias tradicionais espanhóis

Cozinha espanhola tradicional inclui especiarias que são cultivadas no país, bem como as introduzidas para Espanha há centenas de anos por comerciantes e conquistadores. Existem algumas especiarias que toda a cozinha espanhola não deve ser sem, especialmente para alguns dos pratos tradicionais. Especiarias na culinária espanhola complementar o sabor da carne ou legumes, e geralmente não são avassalador.

Páprica

Paprika é feita a partir do solo capsicum pimenta e é usado frequentemente na culinária espanhola. O prato espanhol mais famoso que usa paprika é chouriço. Paprika vem em muitas variedades, do doce ao picante quente. Sua cor também varia, do marrom ao vermelho corajoso brilhante. As pimentas que são transformados em paprika têm um alto teor de vitamina C e teor de açúcar. Sabor de Paprika sai quando é aquecida, ao invés de apenas usado como um enfeite. Esta especiaria também é usado para sopas, caçarolas e pratos de marisco em Espanha.

Pimenta Caiena

Cayenne pimenta é usado na cura de casa chorizo ​​na Espanha. É feito de hot chili peppers e pode ser encontrado esmagado, solo e como uma pimenta secado inteiro. Este tempero incrível foi usado para incrementar as refeições para 7000 anos. Ele pode ser usado de várias maneiras, incluindo Prazeres, salsichas, peixe e curativos.

Açafrão



Saffron é feita a partir da parte média ou estigma, da flor de açafrão.


O açafrão é a especiaria mais cara do mundo, ea Espanha é o maior produtor e exportador. No entanto, receitas chamada apenas para uma pitada desta especiaria porque acrescentando muito vai resultar em um sabor medicinal. Esta especiaria é essencial em tais pratos espanhóis como a paella (um arroz de marisco prato) ou arroz con pollo (frango com arroz). Demora cerca de 50,000--75,000 flores para produzir uma libra de tempero açafrão. É uma cor de laranja escuro e feita de fios de tira-gosto que são, na verdade, os estigmas das flores escolhidas.

Canela



Varas de canela são secas pedaços de casca da árvore da canela.


Canela vem a partir da casca da árvore da canela, e é vendida na forma de palitos ou chão. Na Espanha ele é usado em muitos pratos, incluindo churros, salsichas e arroz doce. Canela foi originalmente introduzido em Espanha pelos mouros, que governou o país por mais de 500 anos.