Especiarias exóticas

Especiarias exóticas


Especiarias têm sido usados ​​por milhares de anos como realçadores de sabor para alimentos. A maioria das pessoas já ouviu falar de especiarias comuns como canela e tomilho, mas especiarias relativamente desconhecidos de todo o mundo têm ricas histórias culturais. Quando você usa essas especiarias exóticas na cozinha, eles emprestam novos sabores emocionantes para sua cozinha.

Amchur

Mangifera indica, comumente conhecido como amchur, é derivada a partir de mangas verdes que foram cortados, em seguida seco ao sol. Mangas têm crescido na Índia há 4.000 anos, e eles desfrutar de um lugar exaltado na mitologia dos Hindus. Amchur pó é usado na culinária indiana. Tem um efeito azedar em curries. Devido às suas propriedades tenderizing, é um excelente ingrediente para marinadas. Sabor azedo do amchur torna um bom tempero para peixe e frango.

Lovage

Officinale Levisticum, vulgarmente conhecido como Lovage, é um membro da família da salsa e é nativa do Sul da Europa. Os antigos gregos e romanos usavam suas raízes, folhas e sementes para dar sabor a sua comida. Seu sabor é comparado a uma combinação de aipo e limão. Hoje, Lovage é muito popular na Grã-Bretanha e em países do sul da Europa como um condimento para sopas, saladas e ensopados, e como um enfeite.

Melegueta Pimenta

Aframomum melegueta, comumente conhecida como pimenta melegueta, é nativa da África Ocidental, crescendo principalmente em Gana. Hoje, ele é pouco conhecida nos países ocidentais, mas foi amplamente utilizado na Europa durante a Idade Média e do Renascimento. Pimenta melegueta vem de sementes que crescem em cápsulas marrons enrugadas em plantas semelhantes a cardamomo. Ele tem um forte sabor picante com toques de gengibre. É usado principalmente na África Ocidental para o vinagre sabor, cerveja e vinho. Algumas pessoas usam isso como um ambientador respiração.

Açafrão

Crocus sativus, vulgarmente conhecido como açafrão, é a especiaria mais cara do mundo. Para fazer uma libra de açafrão, 225.000 estigma do açafrão açafrão deve ser escolhidos a dedo. Saffron é nativa do Mediterrâneo. Seu uso remonta ao Império Romano, onde foi usado em salões públicos e banheiros para a sua fragrância. Seu sabor é como o mel amargo. Saffron é popular em pratos asiáticos e mediterrâneos como um condimento para frutos do mar e como um corante amarelo para o arroz.