Especiarias e Ervas francesas

Especiarias e Ervas francesas


O interior da França, uma vez fornecida uma variedade de ervas frescas e especiarias que foram misturados em culinária francesa. Dois dos mais incomuns são estragão e lavanda, ervas raramente encontrados no armário tempero típico americano. No entanto, é a maneira como as ervas são combinadas e introduzidos num prato que realmente define a utilização francesa clássica de ervas e especiarias.

Herbes de Provence

Herbes de Provence é uma mistura clássica francesa de várias ervas secas, robustos. A receita exata varia de acordo com a região e até mesmo agregado familiar, mas Herbes de Provence pode ser pensado como uma "mistura house" de ervas usadas para carnes de sabor, aves de capoeira, sopas, guisados ​​e outros pratos saborosos. Uma diretriz geral para uma combinação de Herbes de Provence inclui salgados, baía, alecrim, erva-doce, tomilho, manjericão e lavanda.

Belas Herbes

Ervas finas são uma mistura de ervas frescas picadas adicionados no final do tempo de cozimento ou após o prato foi banhado. Ervas finas são tipicamente uma mistura de cebolinha, salsa, estragão e cerefólio. Usando ervas finas acrescenta um sabor sutil de frescura. Eles são especialmente populares para uso em queijo e ovo, molhos e saladas.

Bouquet Garni

Em Inglês, o termo "bouquet garni" significa guarnecido bouquet. Um bouquet garni é um monte de ervas frescas ainda em suas hastes que são amarrados e jogados em uma panela de sopa, guisado, ou outro prato de cozimento lento. O bouquet garni é por vezes envolto em gaze se o chef não quer ervas gasto espalhando em seu caldo ou sopa. O aroma deverá ser removida do prato antes de ser servido.