Especiarias bebida do Oriente Médio

Especiarias bebida do Oriente Médio


Culinária do Oriente Médio apresenta especiarias saborosas que acrescentam sabor ousado e rico para carnes e acompanhamentos. Alguns destes ingredientes são comuns na cozinha ocidental adicionar profundidade de certos alimentos. Muitos destes especiarias são também usados ​​nas bebidas que são bem conhecidos na região Ocidental do mundo, e pode ser utilizado para melhorar o sabor de cafés e chás.

Cardamomo

Cardamomo tem um aroma agradável e sabor distinto que é usado em um número de pratos salgados na culinária árabe e etíope, uma vez que combina bem com sabores ricos como açafrão, e os acentos picantes como curry. O tempero também foi usado como um perfume nos tempos gregos e romanos antigos. Do Oriente Médio usam frequentemente o cardamomo no chá quente e café para melhorar o sabor e adicionar doçura. O cardamomo é frequentemente adicionado a chai chá, uma bebida de chá Oriente Médio, que inclui leite e especiarias. Cardamomo, um estimulante natural que às vezes é usado para tratar a indigestão, também é usado em algumas bebidas alcoólicas para dar uma riqueza distinta que complementa outros sabores doces e notas cítricas.

Canela

Cinnamon é outra especiaria que é frequentemente usado em bebidas do Oriente Médio, e é adicionado a pratos salgados e sobremesas também. Canela também é usado para o chá de especiarias chai. Canela, que é conhecido por reduzir o açúcar no sangue e regular a pressão arterial, é adicionado ao chá preto, juntamente com noz-moscada, cardamomo e cravo. O chá é fervido com leite e um edulcorante é adicionado para um deleite morno, rico.

Anis

Anise tem um sabor como alcaçuz-doce, e é usado em ambos os chás quentes e frias no Médio Oriente. Cozinheiros e fabricantes de doces no Ocidente também têm utilizado aroma de anis e sementes aos doces de sabor como alcaçuz e uma variedade de doces duros. Sementes de anis ou xarope também é usado em café para adoçar a bebida e aumentar a riqueza dos grãos de café. Anise é também um dos principais ingredientes de araque, uma bebida alcoólica Médio Oriente destilada, e o tempero é geralmente tomado após as refeições como um auxiliar da digestão.