Espada técnicas de combate

Espada técnicas de combate


Por milhares de anos antes do advento da pólvora, a espada era um grampo de guerra, arte e dominação. Ainda estilos de luta popular hoje, espadas são variadas e único - dependendo de quais as culturas e regiões do mundo desenvolvido eles. Examinando um estilo de destaque de várias regiões-chave é vital na pintura quadro abrangente de como o mundo usa a lâmina na competição e combate.

Kendo

Literalmente traduzido para "o caminho da espada", kendo é uma técnica de luta de espada japonesa, que decorre das tradições dos guerreiros samurais. A arte da espada longa, fina e curvada kendo é o resultado de centenas de anos de refinamento. De acordo com a Universidade de Harvard, os quatro alvos na luta de espadas kendo são a cabeça, as mãos e os pulsos, o torso, e na garganta. Empurrões e golpes são usados, e competições kendo modernos usam uma versão de bambu da lâmina tradicional para evitar ferimentos graves. Jogos kendo competitivas consistem em uma rodada de cinco minutos, o que a primeira pessoa a marcar dois dos três pontos possíveis é declarado o vencedor. Harvard aponta que no kendo, como em muitas artes marciais orientais, o treinamento tem como objetivo desenvolver os aspectos morais e espirituais do praticante, bem como a disciplina física rigorosa e habilidade com a lâmina.

Scimitar

A espada cimitarra do Oriente Médio tem uma lâmina curva própria, concebida para cortar os inimigos de cavalo. Seu uso remonta ao tempo das Cruzadas, e seu uso era mortal eficiente para o combate montado.

Usado principalmente nos exércitos de soldados de Saladino - líder muçulmano que ganhou de volta a Terra Santa na Segunda Cruzada - a cimitarra poderia cortar a armadura de um cavaleiro para atacar. Combate Scimitar envolve corte e cortar - a curvatura da lâmina faz com que seja uma má escolha para empurrar ataques. Nos campos de batalha deserto aberto das Cruzadas, no entanto, o estilo da cimitarra foi devastador, especialmente quando usado por soldados altamente móveis a cavalo.

Hoje, a cimitarra é usado em uma beduína tradicional dança da espada na Arábia Saudita, e um par de cimitarras cruzadas adorna o brasão de armas da Arábia em um lugar de honra.

Esgrima

A esgrima é a técnica mais conhecida de espada lutando para sair da Europa, e é também um esporte olímpico popular. As espadas utilizadas na esgrima são o florete, a espada eo sabre - com base nos medievais espadas do cutelo e saber duelo europeus. A espada de esgrima é projetado principalmente para empurrar, ao contrário das lâminas de corte do kendo e cimitarra.

US Fencing afirma que um jogo de esgrima entre espadachins ocorre em um local confinado, a fim de replicar um corredor castelo, que remete às raízes medievais do esporte.

Esgrimistas competitivo de hoje usam uniformes brancos e acolchoados protetores faciais, e competir em 3 minutos ou 5 minutos combates marcados por cada toque, ou golpear com a espada de esgrima.