Escolas de culinária na China

Escolas de culinária na China


China não tem falta de escolas de culinária. Longe das grandes metrópoles, a instrução pode ser apenas em chinês, mas cinco escolas de nota culinária abriram as suas portas em Hong Kong, Cantão, Hubei, Xangai e Pequim.

Hong Kong

Inglês oradores irão apreciar as acomodações de Hong Kong escolas de culinária. Uma escola de culinária que oferece instrução em Inglês é Martha Sherpa de, perto da estação de Mongkok MTR. Escola de Culinária de Martha Sherpa abre às 10 todas as manhãs e dá aulas até às 10 da noite. Classes ensinar os alunos a agitar-estilo restaurante chinês e tailandês alimentos, incluindo wok e churrasco, pratos dim sum e sobremesas.

Outras escolas de culinária de Hong Kong incluem Chopsticks Cooking Centre, o Centro de Gestão Home and Experience Península Academy Culinary.

Guangzhou

Localizado a noroeste de Hong Kong, a Nova Escola de Culinária Oriental Guangzhou está entre os top na região. Gozando modernas, equipamentos de cozinha em aço inoxidável, a escola adapta os seus programas às necessidades dos alunos. Os estudantes podem ter um ou dois anos de programas e concentrar seus estudos em Canton cozinha, salmoura e pratos assados, ou doces.

Hubei

Na região central da China, a Escola de Culinária Hubei No.1 é apenas isso. Um campo de treinamento para cozinheiros cabeça e especialistas culinários, esta escola ensina todos os quatro "grandes cozinhas" - as cozinhas de Cantão, Hubei, Hunan e Sichuan. Os alunos aprendem os pratos que fizeram estas famosas cozinhas, bem como outros produtos de pastelaria, salmouras e churrasqueira.

Xangai

Em Xangai, vôo Chef dirige uma escola de culinária altamente individualizada. Uma vez agendado, Chef Li vai trazer todos os ingredientes necessários e utensílios para a casa de um estudante, ensinar suas receitas selecionadas, e, em seguida, limpar a cozinha depois. Classes duração de três horas e pode acomodar até quatro alunos. Embora o Sr. Li não fala Inglês, os alunos receberão traduções inglesas de suas receitas.

Pequim

Pequim Conrad Hilton gira a experiência típica escola de culinária. Apelidado de Culinária para o Clueless, a escola tem aulas a cada seis ou oito semanas e atende a aspiração, mas ainda não qualificados, chefs. Sob a tutela de David Chang, os alunos têm aulas tais como "dim sum a favor do mudo mudo", como eles planejam e servir um menu de três pratos.