Ervas para Cabelo nativo americano

Ervas para Cabelo nativo americano


Ao longo da história, os nativos americanos têm colocado grande valor espiritual em seus cabelos, cortando-a apenas durante momentos de luto ou eventos de mudança de vida. Para manter seus cabelos longos, grossos e para incentivar o crescimento vigoroso, ervas selvagens foram colhidas e usadas em infusões, óleos e pomadas para aliviar feridas ou irritações do couro cabeludo, para fortalecer e adicionar brilho ao eixo do cabelo e para impedir desbaste. Muitos nativos americanos hoje, honrar as tradições de seus antepassados ​​e continuar a usar ervas naturais para noivo e cuidar de suas longas tranças ou cabelo de fluxo.

Lavanda

Alfazema (Lavandula angustifolia ou Lavandula officinalis), nativa do Mediterrâneo, é hoje cultivado em climas temperados no mundo inteiro. Durante séculos, lavanda tem sido usado por praticantes de ervas para prevenir a calvície e para incentivar o crescimento novo do cabelo. Lavender contém agentes anti-bacterianos potentes que aliviar e curar infecções do couro cabeludo. É útil no tratamento de caspa e adiciona volume para a haste do cabelo. Coloque alguns ramos de lavanda em um recipiente de vidro e cubra com azeite extra-virgem e tampe. Colocar num local fresco e escuro e permitir a idade de 3 a 4 semanas. Use o óleo de lavanda infundido como uma massagem no couro cabeludo diariamente. Aplique e deixe durante a noite. Na parte da manhã, lavar o cabelo com um xampu suave orgânica e estilo como de costume.

A lavagem diária de água de lavanda (trazer água para ferver, adicione alguns ramos de lavanda, reduzir para ferver por 20 minutos, depois cool) irá conferir uma deliciosa fragrância e brilho aos cabelos. Aplicar lavanda como uma lavagem diária após a lavagem.

Bardana

Bardana (Arctium Lappa) óleo de raiz, também conhecido como óleo de Bur é uma das ervas mais importantes utilizados para restaurar o cabelo. Bardana promove o cabelo saudável, aliviando irritações do couro cabeludo e melhorar a circulação de sangue para o folículo piloso. Fornecimento de petróleo raiz de bardana fitoesteróis naturais e ácidos graxos essenciais importantes para as raízes do cabelo, e tem sido tradicionalmente usados ​​para reduzir e reverter queda de cabelo. É um ingrediente-chave em muitos tratamentos de restauração capilar.

Saw Palmetto

Saw Palmetto (Serenoa repens) foi usado por séculos como ambos um alimento básico e como uma erva medicinal cura. A erva produz um fruto vermelho escuro o qual é seco e, em seguida, pulverizados num pó fino. Saw Palmetto está disponível em várias formas, incluindo pomadas, cápsulas, tinturas e chás. Estudos científicos recentes têm mostrado que o Saw Palmetto pode ter efeitos benéficos para aqueles que sofrem de hiperplasia prostática benigna (BPH); calvície masculina e outras condições associadas com excesso de produção de DHT (hormônio masculino).

Urtiga

Urtiga (Urtica Diocia), encontrada crescendo em toda a América naturalizados, bloqueia a conversão de testosterona em DHT. DHT excessivo contribui para a perda de cabelo em homens e mulheres. Urtiga podem ser comprados em qualquer forma de comprimido ou cápsula, e diz-se ser mais eficaz quando usado em combinação com Saw Palmetto. Nettle pode ser colhido em estado selvagem (use luvas como as folhas são cobertas com pêlos minúsculos que causam uma sensação de ardor ao entrar em contato com a pele humana). As folhas frescas pode ser submerso em óleo de oliva em uma jarra de vidro. Seal e coloque em um local fresco, escuro por 2 a 3 semanas. Aplique o óleo em uma revigorante massagem no couro cabeludo. Picando óleo essencial de urtiga é frequentemente um ingrediente em shampoos e condicionadores orgânicos.

Alecrim

Usada há séculos em culturas em todo o mundo para promover o crescimento do cabelo e retardar o aparecimento de cabelos grisalhos, óleo Rosemary estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo. A lavagem diária refrescante de folhas de alecrim cozido em água mantém a cor do cabelo. A lavagem é mais eficaz em cabelos escuros. Algumas gotas de óleo de alecrim podem ser adicionados ao óleo de oliva e utilizado como um óleo de massagem do couro cabeludo.