Enrole como uma bengala

Enrole como uma bengala


Bengalas proporcionar estabilidade e suporte para muitos quando se aventurar no exterior. Fornecer um terceiro ponto de contato, bengalas adicionar estabilidade quando se aventurar em território instável. Bengalas estão disponíveis para compra e também são feitos em casa por algumas pessoas. A adição de uma alça-embrulhado cabo permite um aperto confortável e uma fonte para carregar um pedaço de corda que está pronto para uso em situações de emergência.

Instruções

1.

Corte um comprimento de 15 metros de cabo de 550 a partir de um carretel de enchimento. Vedar a extremidade do cabo com a chama de um isqueiro para evitar desfiar.

2.

Segure o cabo de 20 polegadas a partir de uma extremidade. Posicione o cabo, no ponto em que você está segurando-o, contra a bengala em que a parte superior do aperto será criado.

3.

Puxar a extremidade livre curta do cabo para baixo e formam um circuito fechado. Puxe a extremidade livre do laço para cima e acima do ponto em que você está segurando a linha no lugar. Endireitar o laço formado por isso fica plana contra a bengala.

4.

Continue a segurar o cabo no lugar e enrole a ponta mais longa do cordão à volta da vara. Faça o bandagens apertadas e juntas como você trabalha para baixo o pau. Solte o cabo onde foram segurá-lo no lugar.

5.

Enrole a cabo para baixo para a parte inferior do circuito. Inserir a extremidade do cabo de comprimento longo, através do circuito. Aparar a extremidade livre do cabo que se estende através do anel de entre um e dois centímetros de comprimento, com uma tesoura.

6.

Localizar o pequeno pedaço de cordão, que foi usado para formar o laço, que se prolonga-se para além do primeiro ciclo. Puxar o pequeno pedaço de fio na parte superior para puxar o laço na parte inferior das bandagens e a extremidade livre do cabo de comprimento longo e sob as bandagens.

7.

Terminar o envoltório aparando o curto comprimento de cabo que se prolonga a partir do topo dos envoltórios com tesouras. Em seguida, vedar a extremidade com a chama de um isqueiro.