Endzone Celebration Regras da NFL

Endzone Celebration Regras da NFL


Celebrações zona final ter sido um tema de debate durante anos na NFL. Foi só após a temporada de 2005 terminou, no entanto, que a liga decidiu criar uma lista oficial de celebração do fazer e não fazer de jogadores para a seguir, a fim de não ser punido.

Penalização

Um sinalizador atirado por excesso de celebração resultará em uma penalidade de 15 jardas. Isso inclui tudo, desde as danças pós-aterragem para a criação de um espetáculo depois de um first down. Quando a bandeira é jogado para uma zona de celebração final, os estaleiros de penalidade são tacked para o pontapé inicial que se seguiu.

O que é considerado excessivo

As regras postas em prática após a temporada de 2005 deixou claro que o jogador não está autorizado a usar qualquer tipo de suporte, como parte de sua celebração. Esta decisão seguiu celebrações naquela temporada, que incluiu telefones celulares, canetas e do uso do marcador de pilão como um clube de golfe. Os jogadores também não estão autorizados a "deixar os seus pés", o que significa que qualquer celebração que envolve deixar cair no chão e rastejar ou rolando não é aceitável. Em algumas celebrações no início desse ano, alguns jogadores fingiu remar barcos, enquanto outros imitaram o parto para a bola. Outros envolvidos na celebração anjo da neve, que se tornou um dos favoritos durante os jogos de inverno de temporada.

O que é permitido

Seria impossível para reprimir literalmente todas as celebrações no futebol, então não há uma lista de danças end zone específicos que são considerados bem. A cravação clássico da bola é um deles. Então está molhando a bola por cima da barra de field goal e girando-a no chão. Movimentos de dança mínimos são permitidos, e uma demonstração específica para o velho estádio Green Bay Packers, o "Lambeau salto", em que um jogador salta para a linha da frente das arquibancadas depois de um touchdown, também é considerado aceitável.