Em Casa exercícios para aumentar a sua capacidade de travamento em Futebol

Em Casa exercícios para aumentar a sua capacidade de travamento em Futebol


No futebol, um monte de habilidades estão envolvidos, a fim de fazer um jogador de um grande receptor eficaz. Wide receivers deve saber ler a cobertura defensiva, lembre-se chamadas jogo ofensivo, e executar rotas precisas. Enquanto todas estas competências desempenham um papel, a eficácia global de um wide receiver resume-se a capacidade de um jogador para pegar uma bola de futebol. Não importa o quão bem um jogador é capaz de vencer a defesa se ele não pode pegar a bola. Felizmente, existem vários exercícios que um jogador pode fazer em casa em seu próprio tempo, que pode melhorar a capacidade de captura.

Bola de tênis Broca

Jogando uma bola de tênis fora de uma parede e tentando pegar ele serve a um propósito duplo para jogadores de futebol. Por um lado, a bola de tênis é muito menor do que uma bola de futebol, o que significa que a margem de erro para captura-lo é menor. Se um jogador pode facilmente pegar a bola de tênis em movimento rápido, ele não deve ter nenhum problema começar suas mãos sobre o futebol maior. Basicamente, a broca serve como um caminho para o jogador para afiar sua coordenação olho-mão, sem a necessidade de outra pessoa para jogar a bola.

As sondas também obriga um jogador a aumentar a taxa à qual ele assegura que a bola. Uma vez que uma bola de tênis é projetado para saltar, ele vai sair das mãos de um jogador muito mais rápido do que uma bola de futebol, a menos que estejam devidamente acondicionados. A dificuldade da broca pode ser aumentado usando apenas uma das mãos para pegar a bola de tênis ou aumentando a velocidade da bola é lançada para fora da parede.

De curto alcance Broca

Os técnicos de futebol, muitas vezes, referem-se à suavidade das mãos de um jogador quando se discute atributos úteis de um wide receiver. Um jogador com mãos macias podem facilmente pegar passes em movimento em alta velocidade, enquanto um jogador sem mãos macias permitirá passes para saltar fora de suas mãos. Felizmente para os aspirantes a wide receivers, mãos macias são mais de uma habilidade adquirida de um atributo físico.

Além do jogador que está sendo treinado, este exercício requer alguém para jogar futebol. Estando a apenas cinco metros de distância, a pessoa que joga o futebol dispara um passe difícil para o jogador que está treinando. Passes não deve ser a cara dele, caso ele perde a bola, mas os passes deve ter uma quantidade elevada de velocidade para eles. Enfrentando os passes rápidos de curto alcance vai treinar suas mãos para lidar com as altas velocidades, tornando-se mais suave com o tempo. Uma vez que o jogador raramente receber um passe durante um jogo de menos de cinco metros, cada passe enfrentou durante uma situação de jogo vai parecer mais lento e fácil de manusear.

Mãos Apenas broca

Um mau hábito que muitos wide receivers desenvolver essa habilidade dificulta a captura está embalando a bola. Este método envolve um jogador usando seu peito para ajudar a pegar a bola. Enquanto este método pode fazer a captura mais rápida passa mais fácil, é ineficaz durante situações de jogo porque a bola pode ser facilmente retirados pelos defensores. Este exercício é projetado para ensinar um jogador para pegar a bola, sem o uso de seu peito, e que exige duas pessoas.

O jogador pegar a bola deve ficar 10 metros de distância da pessoa que joga os passes, e ele não pode se mover seus pés durante a tentativa de realizar capturas. A pessoa deve lançar os passes para longe do corpo do jogador, forçando-o a usar somente apenas as mãos para fazer as capturas. Quando este exercício é repetido várias vezes, a tendência natural do jogador será para pegar o futebol usando apenas as mãos, em vez de seu peito.