Elk Hunting em Dakota do Norte

Elk Hunting em Dakota do Norte


North Dakota alce caça não recebe muita atenção da mídia, porque existe uma pequena população de alces em comparação com as regiões vizinhas. Segundo a Fundação Rocky Mountain Elk, Dakota do Norte tem uma população de alces 2000 a partir de 2009 Apesar da pequena população, Dakota do Norte oferece excelentes oportunidades de caça; residentes no estado e um não-residente são elegíveis para tags.

História

Com o tempo, o rebanho dos alces em Dakota do Norte migraram para o sul do Canadá até o canto nordeste do estado. Aos poucos, o tamanho do rebanho começou a crescer e passou a habitar outras áreas do estado. Em 1985, outros 47 alces foram libertados no Parque Nacional de Theodore Roosevelt.

Estações

Elk épocas de caça são divididos em uma temporada de arco e uma temporada de armas de fogo regular para as duas unidades do estado onde alces são encontrados. Unidade E1 é principalmente em Cavalier, Pembina e Walsh municípios do nordeste do estado. Unidade E2 é nos municípios centro-oeste de McKenzie e Dunn ao redor parque nacional de Theodore Roosevelt. Ambas as unidades têm uma temporada de arco que se abre e fecha 03 de setembro 26 de setembro A temporada de armas de fogo regular para Unidade E1 é 1-31 outubro e 26 de novembro para dezembro 12 Unidade E2 tem uma temporada regular que funciona continuamente a partir de outubro . 1 a 31 de dezembro.

Localização

Elk são encontrados em todo Dakota do Norte, mas as faixas primárias estão no Nordeste e Centro-Oeste partes do estado. As áreas específicas, com uma concentração de alces incluem as Badlands, Theodore Roosevelt National Park e as pastagem nacionais Little Missouri. Cerca de 900 alces habitam Theodore Roosevelt National Park com outro alce vida durante todo o ano nas pastagens.

Aplicações

The North Dakota caça e peixe Departamento determina o número de pedidos de cada estação com base em metas de conservação. A fim de caçar alces em Dakota do Norte, você deve apresentar um pedido. A maioria das licenças são emitidas para os moradores com uma licença não-residente a ser sorteado pela Fundação Rocky Mountain Elk. Para 2010, haverá 561 etiquetas emitidas, incluindo as 245 marcas de qualquer sexo e 315 marcas antlerless. A última marca é para um caçador não-residente.

Honorários Tag

Em comparação com outros estados que oferecem caça alces, Dakota do Norte oferece uma das licenças alces residentes menos caro. Uma vez que um morador foi elaborado para uma tag, o custo é de $ 20. O Jogo Departamento de peixes permite uma tag não-residente a ser vencido através de um sorteio. Qualquer não-residente poderá participar do sorteio de licença Rocky Mountain Elk Foundation / Jogo Warden Museu alce. Se você está interessado em bilhetes de rifa, entre em contato com um guarda-caça Dakota do Norte. Ganhar a tag não-residente permite caçar em qualquer unidade e colher um touro ou vaca.