Efeitos negativos sobre Esportes profissionais

Efeitos negativos sobre Esportes profissionais


Esportes profissionais tornaram-se uma instituição americana, um desenho passatempo favorito em milhões de fãs de todo o mundo. Não importa a economia, é um negócio florescente que tem todos os olhos observando cada movimento seu. Se você é uma criança olhando para atletas como LeBron James, ou um aposentado torcendo por seu time de futebol favorito, muito de suas esperanças para a temporada são fixadas em atletas profissionais e suas equipes. Além disso, enquanto há muita coisa boa para vir a partir deste tipo de competição amigável, há muitos efeitos negativos que expõem o baixo-ventre fraco dos esportes profissionais.

Escândalos sexuais

Ligue o computador ou da televisão. Escândalos sexuais envolvendo atletas profissionais não são mais clandestino. Com a tecnologia de hoje, eles têm ido viral. Se você lê-lo na Internet ou vê-lo no noticiário da noite, os efeitos negativos de escândalos sexuais em esportes profissionais é profundo. Se ele está em relação a uma mensagem de texto inadequado, uma acusação de estupro ou um caso extraconjugal, o comportamento dos atletas profissionais está dando o desporto profissional um mau rap, especialmente quando você considera como muitas pessoas estão prestando atenção.

Esteróides

Desencorajar o uso de esteróides por falar com seus filhos sobre os seus efeitos negativos, tanto física e conscientemente. Porque não esteróides aumentar sua vantagem competitiva, tem havido muitos atletas profissionais que arriscaram uma proibição vitalícia de seu esporte, juntamente com multas graves, para aumentar a sua capacidade atlética. Além de serem estigmatizados por ambos os fãs e colegas, o uso de esteróides nos esportes profissionais podem ter um impacto ainda maior sobre os jovens up-and-chegados no esporte profissional, incentivando o seu uso, uma vez que estes são os atletas que as crianças admiram.

Negociação

Evite tomar a negociação de atletas tão pessoais. Como um fã de esportes profissionais, você - junto com uma pontuação de outros fãs - pode tornar-se leal a uma falha, recusando-se a aceitar quando o seu jogador favorito é negociado ou escolhe para jogar por outro time. Você tem que lembrar que estes atletas são profissionais. Este é o seu trabalho e, como qualquer outro trabalhador americano, eles têm os mesmos direitos que você faz para mudar quem eles trabalham.

Lesões Esportivas

Considere a fisicalidade extrema de muitos esportes profissionais, especialmente o futebol. Segundo o Departamento do Trabalho dos EUA, o futebol profissional tem cerca de oito vezes mais ferimentos do que qualquer outro esporte comercial. Considerando-se que nem todos os jogadores podem ser Brett Favre, esse risco pode representar um problema para a maioria dos atletas profissionais, pois ele pode cortar suas carreiras curtas e deixá-los com muito pouca segurança no emprego.