Efeitos colaterais da Maxoderm

Efeitos colaterais da Maxoderm


Maxoderm é um aumento do pênis popular e creme do realce do sexo masculino que é aplicado topicamente para produzir uma ereção. Mesmo como medicamentos mais potentes são comercializados em forma de pílula, Maxoderm continua a ser uma solução popular para muitos homens.

Como Funciona

Ao contrário de outros medicamentos e aumento do pênis masculino acessório, Maxoderm não é ingerido, mas em vez disso é aplicado diretamente sobre o pênis como um creme pouco antes de intimidade sexual. A ioimbina alcalóide que é extraído da casca da árvore yohimbe evergreen Africano é o ingrediente ativo em Maxoderm. Quando o creme é absorvido, abre-se as células no tecido do corpo cavernoso e fica cheio de sangue, causando uma erecção.

Questões diretas Saúde

Alguns pacientes com pele sensível relataram uma irritação depois de ter aplicado Maxoderm creme. Tonturas, náuseas, insônia, ansiedade, aumento da pressão arterial e aumento da freqüência cardíaca também foram relatadas. Administração de doses elevadas causaram perda da função muscular, calafrios e vertigens, assim como alucinações. Em um caso documentado de um paciente apresentou hipertensão, palpitações e ansiedade.

Problemas de saúde associados

Alguns especialistas médicos acreditam que pacientes com transtorno de estresse pós-traumático ou transtorno do pânico deve evitar qualquer medicação com yohimbe por medo de agravar as suas condições.

Estilo de vida

Estudos também têm demonstrado que o uso de Maxoderm ao comer alimentos ricos em tiramina, como queijo, vinho tinto e fígado, pode causar pressão arterial perigosamente alta, com seus riscos de saúde relacionados.

As preocupações dos consumidores

Embora Maxoderm é o, produto patenteado disfunção erétil original, ele ainda tem de ser formalmente estudada pela Food and Drug Administration. Por conseguinte, não é limitado, informações de segurança verificáveis ​​disponíveis sobre a mesma. No entanto, os médicos prescrevem Maxoderm aos pacientes porque geralmente não provoca os efeitos secundários documentados de seus produtos concorrentes.