Edulcorantes que gosto real Sugar

Substitutos de açúcar naturais e artificiais duplicar a doçura eo sabor do açúcar real. Elas são muitas vezes utilizados como uma alternativa ao açúcar por razões tais como auxiliar na perda de peso e regulação dos níveis de açúcar no sangue. Muitos substitutos do açúcar são também mais barato do que o açúcar e tem um período de vida útil mais longo, que lhes permite ser utilizado em produtos que não irá perecer após um curto período de tempo.

Mel

O mel é um adoçante natural, muitas vezes utilizado como um substituto para o açúcar real. Ele também tem mais vitaminas e minerais do que o açúcar refinado e aumenta os níveis de açúcar no sangue mais lentamente. O mel pode ser utilizado na sua forma natural líquido ou em forma cristalina. Ela também não tem o sabor ruim muitas vezes associada com alguns adoçantes artificiais.

Aspartame

O aspartame é um adoçante e açúcar substituto artificial usado em um numerosos alimentos e bebidas em mais de 90 países ao redor do mundo. É 200 vezes mais doce que o açúcar e seu sabor é perto de açúcar. O aspartame tem sido objecto de mais de 200 estudos toxicológicos e clínicos e revisado por organismos reguladores e associações de saúde, como a Food and Drug Administration (FDA), Associação Médica Americana e da Organização Mundial de Saúde. Estas agências determinado aspartame era seguro em níveis normais de consumo.

Sucralose

A sucralose é um adoçante artificial aprovado pela FDA em 1998. Mais de 110 estudos com animais e de segurança humana realizados ao longo de um período de 20 anos encontrou o adoçante artificial para ser seguro para todos, incluindo mulheres grávidas e as pessoas com diabetes. Sucralose tem gosto de açúcar real, mas é 600 vezes mais doce. Ele não pode ser digerida, o que significa que não tem calorias. Ao contrário do aspartame, a sucralose é estável a temperaturas elevadas e pode ser usado no cozimento e assar.

Neotame

O neotame é entre 7.000 e 13.000 vezes mais doce do que o açúcar. Como resultado, apenas quantidades vestigiais são necessárias para adoçar alimentos. Neotame é um produto atraente para os fabricantes de alimentos. As baixas quantidades necessárias grandemente reduz os custos de produção em relação ao uso de açúcar ou xarope de milho. Ele foi aprovado para o uso em produtos de panificação, bebidas não alcoólicas, goma, geada e gelo, sobremesas congeladas, frutas processadas e sucos de frutas, doces e geléias, coberturas e xaropes.