Educação necessária para um Personal Trainer

Educação de treinamento de pessoal varia de certificados on-line simples para programas de grau de faculdade. Existem várias organizações reconhecidas nacionalmente, que também são altamente respeitados. A experiência também é necessária em algumas circunstâncias.

História

O treinamento pessoal começou como uma profissão séria na década de 1970. Antes disso, era estritamente para fisiculturistas e atletas, em vez de um hobby ou atividade recreativa. Mas as vantagens visuais e físicos para trabalhar fora causado associações para disparar.

Tipos

Formação pessoal não tem um nacional de acreditação como outras profissões. Existem muitos certificados diferentes, alguns dos quais são falsos. Organizações reconhecidas, como o Conselho Americano de Exercício (ACE) e da Academia Nacional de Medicina Desportiva (NASM) são altamente respeitados, assim como programas de grau de faculdade e institutos que se especializam em treinamento de pessoal.

Considerações

Para ser um personal trainer, a maioria dos ginásios vai exigir que você a ser certificada em CPR e do uso de um desfibrilador móvel. Este tipo de educação é oferecida por meio de organizações como a American Heart Association (AHA). Organizações como NASM e ACE vai exigir educação continuada. Seguro de responsabilidade civil também pode ser necessária.

Equívocos

Embora não seja um requisito, ter experiência ou em uma academia ou treinamento é importante. Muitas academias ou potenciais clientes querem alguém que possa falar por experiência própria. Isso também irá diminuir as chances de uma lesão a um cliente.

Especialistas

Para determinar qual o programa é bom ou ruim, entrar em vários ginásios e pedir aos seus gerentes que as organizações que contratam a partir e que eles não têm. Ela vai lhe poupar tempo e levar a mais oportunidades de emprego no futuro.