Ecossistemas de Florida

Ecossistemas de Florida


Um ecossistema é uma comunidade de plantas e animais que vivem juntos. Flórida é o lar de vários tipos diferentes de ecossistemas. O tipo de ecossistema que irá prosperar em uma determinada área depende de várias coisas. O nível de umidade, as mudanças de altitude (até mesmo apenas algumas polegadas), salinidade da água e tipo de solo são apenas alguns dos fatores que determinam os ecossistemas de uma determinada área.

Recifes De Coral

A ponta sul da Flórida contém vários recifes de corais pequenos. Pessoa corais de interconexão para formar colônias. Como estas colônias competir por espaço, os recifes de coral são formados. Águas da Flórida conter mais de trinta tipos diferentes de corais. Os recifes de coral não só fornecem alimento e abrigo para vários tipos diferentes de animais marinhos, mas também formar um quebra-mar para a costa adjacente. O quebra-mar oferece proteção tempestade natural para as costas expostas. Quatro tipos diferentes de tubarões são habitantes de recifes de corais da Flórida. Tubarões-anjo e tubarões zebra são moradores de fundo, enquanto os tubarões-tigre e tubarões-limão são os principais predadores deste tipo de ecossistema. Uma das principais ameaças ao ecossistema de recife de coral é o aquecimento global. O aumento da temperatura dos oceanos branqueia o coral. Quando o coral é branqueada, não é mais uma fonte de comida ou abrigo para os animais marinhos que vivem lá. Além disso, os velejadores descuidados encalhou no coral e muitas vezes tentam ancorar seus navios diretamente sobre os recifes. Não há nenhuma maneira de reverter os danos causados ​​ao coral por âncoras de barco.

Dunes

Dunas são montes de areia criadas pelo vento, mas mantido no lugar por ervas marinhas altas que prender os grãos de areia como eles sopram em toda a área. Dunes proteger a costa contra o vento e as ondas. As dunas são importantes locais de nidificação para aves marinhas e tartarugas marinhas.

Água doce Marshes

Pântanos são áreas úmidas com uma grande área de grama ou plantas gramíneas. Marshes geralmente não contêm quaisquer árvores ou arbustos. Peixes, sapos, cobras, jacarés, veados e da pantera da Flórida em perigo são os habitantes naturais das áreas de pântano. As aves aquáticas podem aninhar e procurar comida em pântanos. Pântanos contêm água parada a maior parte do ano e pode agir como sistemas de filtragem de água natural. Como a água passa sobre uma área de pântano, o fluxo de água é significativamente mais lento. Este abrandamento permite sedimentos e partículas se depositem no fundo do pântano, deixando a água doce na parte superior. Everglades da Flórida é um pântano de água doce populares ecossistema.

Pântanos de água doce

Ao contrário de pântanos, brejos são geralmente fortemente arborizadas áreas úmidas. Lontras e urso preto são alguns dos animais que fazem a sua casa e procurar alimento em pântanos da Flórida. Cegonhas de madeira, garça e outras aves também habitam pântanos. Panteras também vêm para essas áreas.

Pinelands

Pinelands são as comunidades mais comuns de plantas na Flórida. Plantas que crescem nas pinelands são resistentes ao fogo porque os pinelands são mantidos pelo fogo. Pinheiros de mudas precisam de muita luz solar para crescer, e os incêndios vão destruir as madeiras de lei que tentam competir para o sol, enquanto a casca grossa do pinho protege do fogo. Alguns dos animais selvagens que vivem nos pinelands inclui veados, esquilos, linces, guaxinins e tartarugas.

Scrubs

Scrubs são principalmente pinhal com uma vegetação densa de carvalhos e Saw Palmetto. Esfrega são encontrados no solo seco, arenoso, e as plantas que crescem aqui se adaptaram a condições muito secas. Os animais que vivem no matagal se adaptaram a condições quase desérticas. Alguns desses animais incluem tartarugas gopher, lagartos e aranhas.