East Africa de Segurança da Água

East Africa de Segurança da Água


As doenças transmitidas por água é comum entre os viajantes para a África Oriental. Para reduzir o risco de doenças transmitidas pela água, evitar escovar os dentes com a torneira potável e tratada ou água de poço. Em vez disso, use água engarrafada, ou empregar um método como a ferver, filtrando ou esterilização química para reduzir patógenos. Tenha em mente que o gelo ea água usada para lavar ou preparar alimentos também pode deixá-lo doente. Além disso, evitar nadar em fontes de água doce na África Oriental, como eles podem abrigar parasitas humanos que entram em contacto com a pele.

Geografia

A região da África Oriental inclui as nações da Etiópia, Somália, Djibuti, Uganda, Ruanda, Burundi, Quênia e Tanzânia. Viajantes para essas nações devem tomar precauções para garantir que eles bebem e usam a água com segurança.

Prevenção de Doença

Há várias coisas simples que viaja para a África Oriental pode fazer para evitar a aquisição de doença de sua água potável. Desde que a água local é muitas vezes contaminada, beber água engarrafada, sempre que possível, certificando-se observar que o selo ™ € s bottleâ é quebrado em sua presença. Beber água engarrafada por um canudo oferece proteção extra.

Se a água engarrafada não estiver disponível, ferver ou tratar a água local, a fim de torná-la segura. O CDC recomenda a água a ferver durante pelo menos um minuto, a fim de matar micróbios patogénicos prejudiciais. Em altitudes mais elevadas (acima de 2000m), ferver a água por pelo menos três minutos.

Os viajantes também podem filtrar e tratar a água local com iodo ou comprimidos ou líquidos à base de cloro. Em alguns casos, os filtros ou tratamentos químicos não eliminar todos os agentes patogénicos por conta própria, e poderá ser necessário utilizá-los em combinação. O CDC assinala que fervendo é o método mais eficaz para o tratamento de água contaminada.

Considerações

Água local utilizado para outros fins que beber também pode fazer os viajantes doente efeitos. Lembre-se de escovar os dentes com água mineral, filtrada ou tratada. Além disso, tenha em mente que os alimentos preparados ou lavados com água contaminada também pode ser perigoso para a sua saúde.

Equívocos

Muitos viajantes para a África Oriental donâ € ™ t pensar duas vezes sobre a adição de cubos de gelo para as suas bebidas, esquecendo-se que o gelo feito com água contaminada pode liberar poluentes como ela derrete. Nos restaurantes, pedir bebidas sem gelo. Nas áreas rurais, simplesmente evitá-gelo ou fazer o seu próprio gelo de água mineral ou água que está devidamente fervida, filtrada ou tratada.

Aviso

Parasitas que causam doença em seres humanos estão presentes em algumas fontes de água doce da África Oriental, por isso tome cuidado ao nadar ou tomar banho em água com local. Estes parasitas entram através da pele que entra em contato com a água, por isso não nadar ou wade em água doce na África Oriental, se possível. Se isso for inevitável, usar botas, luvas e outras roupas de proteção quando exposta à água. A água utilizada para o banho deve primeiro ser fervida, filtrada ou tratada de modo a remover os parasitas.