E se você não tem o bolo de farinha por seus Muffins?

E se você não tem o bolo de farinha por seus Muffins?


Padeiros casuais muitas vezes são intimidados pela perspectiva de substituição de ingredientes em seus produtos assados ​​uma vez que já encontrei uma receita que funciona. Na maioria dos casos as substituições não são difíceis de fazer, desde que você a entender as diferenças entre os seus ingredientes. Por exemplo, algumas receitas do queque usar farinha de bolo para produzir uma migalha macia e suave. Se você não tem farinha de bolo, você pode conseguir um resultado semelhante com outras farinhas.

Bolo vs. outras farinhas

Embora os diferentes tipos de farinha pode parecer confuso para padeiros casuais, eles estão principalmente diferenciados pela quantidade de glúten que contêm. O glúten é constituída por duas proteínas de trigo e em algumas outras farinhas, que formam cordões flexíveis longos quando são misturadas com água. Farinha de pão tem mais, porque os lotes de glúten faz um, em borracha, de alta subindo pão duro. De farinha de trigo tem uma quantidade moderada de glúten, alto o suficiente para pães mas baixa o suficiente para bolos e doces, bem. Farinha de bolo tem a menor quantidade de glúten, por isso dá bolos e muffins o mais suave possível textura e resiste excesso de mistura.

O truque Cornstarch

Se você não tem bolo de farinha na mão, a substituição mais tradicional exige uma combinação de amido de milho e de farinha de trigo. Meça a quantidade de farinha a receita pede, em substituição de farinha de trigo por farinha de bolo. Em seguida, retire duas colheres de sopa rasas de farinha por xícara, e substituí-los com amido de milho. Misture o amido de milho e farinha junto completamente antes de adicioná-los à sua massa muffin. Amido de milho não contém glúten em tudo, então essa substituição reduz a porcentagem de glúten em sua farinha de trigo e resulta em uma migalha mais macia.

Pastelaria Farinha

Uma segunda alternativa é a utilização de farinha de pastelaria. Farinha de pastelaria é um pouco maior do que em glúten bolo de farinha, mas ainda é menor do que o percentual encontrado na farinha de trigo. A maioria das marcas nacionais de farinha de trigo média de 10 a 12 por cento glúten, enquanto as médias de farinha pastelaria 8-9 por cento, e bolo de farinha de 7 a 8 por cento. Farinha de pastelaria é suficientemente baixa no glúten para fazer um concurso e queque delicado, e pode ser utilizado como um substituto directo. Farinha de bolo é branqueada, e dá bolos e cupcakes uma cor mais pura, mas isso não é geralmente um problema em muffins.

Técnica

Também é possível fazer perfeitamente bons bolos usando farinha para todos os fins, se você tiver cuidado sobre sua técnica de mixagem. A maioria das receitas do muffin chamar os ingredientes secos para serem misturados em conjunto, em seguida agitada em uma tigela contendo os ingredientes molhados até que estejam apenas misturados. Se você fizer isso com cuidado à mão com uma colher de pau ou espátula de silicone, a sua massa vai desenvolver apenas uma quantidade mínima de glúten. Você também pode adicionar uma colher de sopa extra de óleo ou manteiga derretida com a receita, que vai lubrificar as fibras de glúten e ajudar a manter os 'bolos textura macia.