É legal para trazer Semente de outros países para os EUA?

É legal para trazer Semente de outros países para os EUA?


Porque plantas, flores e sementes são vendidos livremente em muitos países, você pode decidir trazê-los para casa como recordação. No entanto, por causa de preocupações sobre pragas e doenças em plantas crescendo estrangeiros, em geral, você só pode trazer sementes no país.



Declare todas as sementes na alfândega

Plantio e Consumo

De acordo com a Alfândega Patrulha de Fronteira (CBP) do Departamento de Segurança Interna, sementes para plantio e consumo geralmente são permitidas para os Estados Unidos. No entanto, as restrições diferem entre os países, de modo a verificar o consulado do país a partir do qual você está trazendo as sementes. O site CBP dos produtos agrícolas tem uma lista geral do que é permitido (consulte Recursos).

Declaração

Embora as sementes são geralmente permitido, você precisa declará-los, verificando "Sim" na pergunta 11 do Formulário de Declaração CBP 6059B.

Certificado

Se você pretende crescer as sementes, você pode precisar de um certificado de importação planta do Departamento de Agricultura dos EUA (consulte Recursos).

Pena

Se você não declarar as suas sementes ou intencionalmente escondê-los, o CBP pode confiscá-los e avaliar uma penalidade civil variando de US $ 1.000 para uma primeira infracção, para US $ 50.000.

Restrições

Restrições são necessárias para prevenir pragas e doenças estrangeiras de prejudicar a agricultura dos EUA. Além disso, as plantas estrangeiras podem facilmente sobrecarregar os ecossistemas locais, matando plantas e animais nativos.