É a garça-real de grande azul perigoso?

A garça azul é um pássaro magnífico e tímido que frequenta zonas húmidas. Estas aves não devem ser manipulados, porque eles podem atacar se provocado. No entanto, os seres humanos são mais uma ameaça para as aves do que as criaturas são seres humanos.

Descrição

A garça azul (Ardea Herodias) tem uma altura de 3,2-4,5 pés (1-1,4 m) e com um grande envergadura de 5,5 a 6,6 pés (1,7 a 2 metros). Eles podem voar a cerca de 20 a 30 milhas (32 a 48 km) por hora. As aves adultas têm penas cinza-azulado nas costas, asas e da barriga. Plumas pretas estendem dos olhos para além da parte de trás da cabeça. A coroa branca e rosto caracteriza esta ave. A criatura tem um pescoço marrom com uma listra branca preta com borda para o centro da frente. A garça azul tem a plumagem desgrenhado notável com vermelho no seu pescoço e costas. As garças imaturos tem um boné preto, plumagem suave com cinza-amarronzado nas costas e asas superiores. Estas jovens não têm a pluma negra, que se estende a partir do olho. A metamorfose (variante) da garça azul é branco e só vive no sul da Flórida.

Habitat

Grandes garças azuis habitam zonas húmidas e zonas costeiras. Durante a primavera eo verão, eles se reproduzem em todo Norte e América Central, muitas partes do Canadá, Caribe e Galápagos. Alguns migram para Central e América do Sul, mas não se reproduzem nestes locais.

Alimentos

Grandes garças azuis comem pequenos mamíferos, como ratos, peixes e outras aves.

Predators

A principal ameaça para a garça azul é o ser humano. As pessoas têm destruído as zonas húmidas e zonas costeiras através invadindo construção. Edifício Descuidado, sem pensamento para o ambiente natural desloca as garças de suas casas. Os seres humanos também usam produtos químicos, principalmente pesticidas e herbicidas, que vazam no solo e cursos d'água que sustentam populações de garça. Grandes garças azuis são uma espécie de indicador porque estas aves se alimentam de uma variedade de animais em seu habitat. Eles absorvem e concentram venenos do meio ambiente em seus corpos e estas toxinas são passados ​​para as garças, quando as aves se alimentam. Predadores não-humanos são guaxinins, águias e outras aves de rapina.

Comportamento e potencial ameaça

Grandes garças azuis são, como muitas criaturas selvagens, tímido dos seres humanos. Eles apresentam comportamento agressivo apenas quando encurralado, quando os seus jovens são ameaçados, e quando eles são manipulados.