Drag Racing Capacete Requisitos

Drag Racing Capacete Requisitos


The National Hot Rod Association, fundada há 50 anos, as normas e procedimentos que regem o esporte hoje estabelecidas. Preocupado com o crescimento das corridas de rua ilegais durante a década de 1950, os líderes da NHRA tomou um Safari de segurança em todos os EUA introduzindo drag racing e de automóveis clubes organizados. A intenção era incentivar corrida segura, o que tornou-se o nascimento de um esporte a motor de classe mundial. Como pistas desenvolveram, foram adoptadas normas de segurança para carros e pilotos.

Capacete de segurança



Capacetes são classificados para chama e resistência ao impacto.


As regras que exigem capacetes são aplicadas e aqueles com Snell, DOT (Department of Transportation) ou classificações Instituto SFI são obrigados por pistas oficiais drag racing. Estes capacetes são classificados por suas propriedades retardantes de fogo, resistência ao impacto e capacidade de proteger o cérebro, cabeça e pescoço. O Hot Rod Association Nacional implementou o novo sistema de remoção de Eject Helmet em 2010. Ela exige um capacete com uma bexiga inflável em sua parte superior, tornando a sua remoção mais fácil pelo pessoal de segurança em caso de acidente.

NHRA Requisitos



As classificações são dadas aos dois capacetes integrais e meia-face.


O Hot Rod Association Nacional requer o condutor de qualquer carro que funciona 14 segundo ou mais rápido em uma milha ¼ de usar um capacete. Algumas faixas mandato de um capacete com uma K96 classificação Snell ou uma classificação SFI de 41.1A. A nova regra NHRA em 2008 requer drivers em execução 9,99 segundo ou mais rápido na milha ¼ de também usar um capacete full-face NHRA-aprovado. Drivers de ET (Tempo Estimado) carros de corrida, 13,99 segundo ou mais rápido, assim como carros engraçados, devem usar capacetes que atendem aos padrões atuais Snell ou SFI. Algumas faixas requerem uma etiqueta Snell legível com um rótulo DOT ou SFI dentro do capacete e não vai aceitar uma classificação rótulo Snell somente no exterior.

Capacetes SFI-Votados



Capacetes de segurança são usados ​​em todos os tipos de desportos motorizados.


A Fundação SFI é líder no estabelecimento de padrões mínimos de desempenho para todos os tipos de equipamentos de protecção do condutor. Capacetes que são certificados SFI passaram por testes rigorosos e são classificados resistente à chama e designado SFI Spec.31.1, resistente à chama Motorsports capacetes. Capacetes Nonflame resistentes são 41,1 Motorsports Helmet. Ambos Spec 31.1 e 41.1 incluem-face aberto e full-face capacetes.

Capacetes Snell-Votados



Snell foi o primeiro a estabelecer normas de segurança capacete.


As primeiras classificações Snell foram estabelecidos em 1959 para abordar o desempenho, e não um projeto específico. Snell avalia resistência à chama de um capacete, proteção contra impacto, estabilidade na cabeça, se ele permanece no lugar e na medida de proteção para a cabeça fornecido. A certificação Snell de M2010 indica o capacete atende aos mais altos padrões e oferece a melhor proteção para a cabeça disponível.

DOT avaliações

O Departamento de Transportes dos Estados Unidos exige que todos os capacetes da motocicleta vendidos em os EUA para atender Federal Motor Vehicle Safety Standard 218. Este define níveis mínimos de desempenho para proteger a cabeça eo cérebro em caso de acidente. O adesivo DOT vai na parte traseira do lado de fora do capacete, o que também pode levar a etiqueta do American National Standards Institute. Porque há falsificados adesivos ponto, o design e peso do capacete, a espessura do revestimento, a qualidade do queixo e rebites identificar capacetes de segurança de aqueles não aderentes.